Por favor, inscreva-se

A influência promove as vendas

2016-09-20

Resumo: Resumo: O rei de Digo encontra a cidade, que é a mais magoada no coração dos promotores imobiliários.Hoje, quando as informações de publicidade estão cheias, a conscientização da publicidade tradicional está em declínio.

Para a promoção do marketing imobiliário, o rei da terra é o mais magoado em seu coração!

Quando o setor imobiliário de Yuexiu venceu 9 parcelas de cidade universitária sem hesitar, uma magnífica visão residencial da ilha foi escrita no planejamento estratégico do grupo, e as nove parcelas são divididas em três grandes projetos: Xinghui Wenhua, Xinghui Wenyu, Xinghui Wenhan.

Quando o projeto foi lançado, estava enfrentando dois dilemas importantes: um é o mercado de luz no mercado imobiliário, o mercado tem uma séria espera -veja humor, e a política de restrição de compra é apertada. na vida de alta qualidade.

A era da informação está cheia de assimetria de informação.

De fato, com a melhoria adicional da rede rodoviária urbana, a cidade universitária está intimamente ligada ao centro central de Guangzhou, e às instalações de apoio abrangentes de instalações esportivas, sistemas médicos e locais de entretenimento podem transformar esta "cidade" em um Novo marco da vida cultural de Guangzhou.Em segundo lugar, é um parque de alta tecnologia desenvolvido na indústria.Na nova idéia de "um nuclear e duas asas", a cidade da Universidade de Guangzhou é o núcleo.Terceiro, a cidade universitária fica apenas no eixo central do sul e formou a cadeia de Pearl Island com o Biosaki, asiático Games City, Seagull Island etc.Neste eixo, a cidade da Universidade de Guangzhou terá seu cenário ecológico natural exclusivo e recursos humanísticos incomparáveis ​​com sua escassa forma geográfica da ilha, layout de baixa densidade e recursos humanos únicos.




Essas pessoas elogiaram este artigo

Anterior:Capital dos sonhos • Do leste ao mundo

Próximo:Weili Ramen: Online e offline Integrated Interactive Marketing and Molding Brand Youthful

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map