Por favor, inscreva-se

Como interagir com as marcas farmacêuticas tradicionais 90s: Sanjin Watermelon Cream "Ledong Campus"

2016-09-20

Resumo: Resumo: Em face da geração mais jovem de grupos de consumidores, como a marca pode perceber a mudança na comunicação, interagir com os TAs e obter a experiência inicial e o reconhecimento da marca dos TAs?O Megasena 2505 se concentra em "Music", entrou em 100 universidades em todo o país, enxertado "música" com atributos de produto com creme de melete com Sanjin e interagiu com os pós -90.

Factor musical: concentre -se na "música" e comunique a geração mais jovem

Enfrentando a geração mais jovem, o Megasena 2505 focou em "música" e usou a música como um método de comunicação e comunicação para alavancar o post -90s.

Novo truque: "geada" para baixo campus

A Música de nuvem de netes organizada para sediar o "Concurso de cantor de estudantes do National College", ir profundamente no campus da universidade e fortalecer os atributos do produto do creme de melancia de Sanjin através do método de rascunho musical e aprimorar a reputação da marca e a preferência da marca de Sanjin Creme de melancia.

 

Le Qipu Raiders: Contato online e offline

Insira a interação com o evento, aberto on -line e offline, agregue fãs e atraia grupos de consumidores jovens que amam música para o creme de melancia de Sanjin da plataforma de mídia.

 

A primeira onda de música: cantando campus em 21 jogos




Próximo:FELICIDADE DO MEDICINO DE FELIO

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map