Por favor faça login

Sankim "entretenimento é" geada "plano" encontrar o bom som"

2016-09-20

Resumo: resumo: como a marca líder de produtos farmacêuticos para garganta, o creme de melancia sankin só pode manter o desenvolvimento incremental da marca através da inovação contínua. Em 2014, de acordo com o grande ponto quente da "boa voz", megasena 2505 planejou a campanha "find a boa voz" on-line e off-line e juntou-se à plataforma de vídeo tencent para iniciar a comunicação integrada da marca de medicina tradicional que toca a rede.

Entretenimento e entretenimento

No ambiente geral da ascensão da internet, a publicidade rígida é cada vez mais difícil de alcançar o efeito de comunicação predeterminado. Em vez disso, evolui em um tipo de assédio. Através da comunicação de entretenimento, cria uma nova experiência de entretenimento para o público. É uma nova exploração de marketing sensual.

Então, em 2014, guilin sanjin melancia creme nome tencent vídeo "encontrar uma boa voz", abrir a boca e garganta indústria farmacêutica antes do rio, inovação para tentar entretenimento estilo marketing integrado.

 

Entretenimento o mais divertido

Lançou "à procura de bom som" batalha de difusão, sanjin XiGuaShuang, boa voz e os consumidores três intimamente ligados, através de interacção eficaz on-line e off-line, que marca mais tema sexual e emocional, que facilitam, durante festival assistir fins, marca mais feliz de percepção e aceite a mensagem, conseguir o efeito de comercialização de entretenimento.

 

Recreação bomba # 1: estrela mentor para dar um impulso

Convide cantores como shui mui hua, hu xia, wang xiaomin, jijie como instrutores de estrelas, para todo o país, para encontrar uma variedade de características únicas de boa voz, toda a cidade segue o filme, jogar on-line.


Entretenimento 2 º tiro: os participantes da cor especial (qi) (pa) têm um tópico

O processo de atividade, descobrindo os estagiários de destaque de extrema atualidade: diva wang fi elogiadoTeana criança voz cavaloeCui jian nomeO grupo de rock "moonlight treasure box",Irmão do pradoChung monxiu e assim por diante, através das mídias sociais para mais tópicos fermentar, atrair a forte atenção do público, expandir a forte associação dos atributos de creme de melancia de três ouro "garrossar", ao mesmo tempo para aumentar o número de fãs da plataforma de auto-mídia de creme de melancia de três ouro, boca a boca, bem como as vendas.




Artigo anterior:Ocean legend mask- lute uma bela batalha para reduzir raios

Próximo artigo:A comunicação 4G começa no coração

Artigos relacionados em


Todos os direitos reservados © megasena 2505 ☉ ICP 13008605 Informações de valores mobiliários: grupo onde vai ser as próximas copas do mundo (002400) Endereço: bloco G, poli world trade center, no.996 xingang east road, haizhu, guangzhou, china Telefone :(020)87600168(central) Email:[email protected] weixin
Baidu
map