Por favor, inscreva-se

Máscara da legenda oceânica -Fighting uma bela batalha de redução de divisão

2016-09-20

Resumo: Resumo: Como subir de marcas de canal para marcas de consumo?Como maximizar o efeito de promoção no caso de um orçamento limitado?As lendas marítimas têm um movimento de divisão, usando a Internet como a disseminação da posição, realiza vigorosamente a promoção digital e completa uma bela fama e fortuna dupla batalha de colheita!

----- KEY· Entendimento -----


Chave 1 conceito do produto

l  A hidratação e reparação de raios está intimamente relacionada a produtos eletrônicos e está intimamente relacionada à Internet.

l  Para o problema do "músculo do computador", ele está diretamente ligado à rede.


Chave 2 Multidão -alvo

l  Novo alvo de produtos20-30As jovens mulheres brancas -colares, que são pacientes graves da Internet, estão enfrentando o computador há muito tempo, trabalhando, compras, entretenimento etc.


Chave 3 Disseminação de informações

l  A Internet superou a mídia tradicional para se tornar a principal maneira de os consumidores obterem informações.

l  As marcas modernas estão cada vez mais prestando atenção ao uso de informações da marca de comunicação on -line para se comunicar e interagir com os consumidores.


KEY 4 ROI

l  Comparado com a mídia tradicional, a Internet possui baixo custo, velocidade rápida, flexível, variável, ampla gama de radiação e diversos públicos, e é mais adequado para pequenos e médios ode vai ser como próxelos copas do mundo.


Hidratação da lenda oceânica e série de máscaras de raio,Tomando a Internet como a propagação da posição, realiza vigorosamente a promoção digital

--MinisiteRejeitar os músculos do computador, Batalha de verão para meninas faladas

-Um weChat oficial:Forra com um campo de concentração, concentre -se em novos produtos

-Epr promoção:Continue o som, penetra a rede inteira



----- Minisite:Rejeitar músculos do computador, Faly Girls Summer Combat ------


Minisite, Gire a primeira foto de redução de divisão


Através do lançamento do minisite da zona de redução de esponja com um site vertical com mulheres, no uso aprofundado de uma série de atividades de marketing na lista de novas máscaras de radiação para reparar novas máscaras de radiação e construir um ponto de venda exclusivo do Conceito de raios e produtos "Reabastecimento de águas profundas · 0 raios" para permitir que os internautas familiarizem com o conceito de raios e sentam o número, ao mesmo tempo aumentem a conscientização da anti -inflexão, e lin o conceito à prova de raio para o Marca da lenda marinha, fortalece o produto e a imagem da marca.


Efeito de execução


Part1.Pré -aqueça o tópicoHype de atmosfera de tópico multi -canal, fazendo com que os usuários prestem atenção

[Editar explorando o tópico de raios e radiação da pele]

1.Artigo original:Explique a ameaça da radiação da pele, jogando fora o conceito de proteção contra radiação e implantação do conceito de raios.

2.Implante de tópico da "Copa do Mundo":Implante de máscara à prova de radiação no tópico da Copa do Mundo

【Investigação de problemas musculares do computador】

3.Fórum e iPadQuestionário:Coleta multidimensional de métodos e conceitos diários de proteção de radiação e conceitos de internautas, bem como problemas musculares de computador nos consumidores




Anterior:Evergrande Bingquan nasceu

Próximo:Sanjin "entretenimento é o plano" geado "" procurando uma boa voz "

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map