Por favor faça login

Memórias do nascimento da fonte de gelo hengda

2016-09-20

Resumo: resumo: 9 de novembro de 2013, "evergreat ice spring" apareceu na final do campeonato da ásia, e depois como montar a perseguição? Para fazer "evergreat ice springs" por um tempo para se tornar as palavras mais quentes do tipo, e feito para 2013 "marketing de suspense" caso clássico. Entre elas, o onde vai ser as próximas copas do mundo trabalhou para que a imagem da marca fosse divulgada ao máximo.

Em 9 de novembro de 2010, a banda lançou seu segundo álbum de estúdio, "i love you". Entre a atenção do mundo e o aplauso nacional, o logotipo da fonte de gelo de everda apareceu pela primeira vez, anunciando oficialmente ao mundo o nascimento da fonte de gelo de everda. A fonte do gelo de hengda "transformou-se a palavra a mais quente do tipo por um tempo, e tornou-se um caso clássico do" marketing do suspense "em 2013, sua imagem de tipo igualmente obtém o grau máximo de comunicação.

Onde vai ser as próximas copas do mundo lançou a evergreat ice springs em conjunto com a evergreat. Além de pensar em como destacar a imagem da marca nas prateleiras, Pensando mais sobre como fazer com que o consumidor perceba mais rápido- onde vai ser as próximas copas do mundo abandonou a forma tradicional de design de logotipo, com quatro caracteres chineses como o corpo do logotipo, com um gráfico em forma de onda, como shan sihui, simples e claro, e usando o azul das geleiras na natureza, Delinear a associação de montanhas cobertas de neve para o público, estabelecer a atmosfera da imagem da marca, nas prateleiras em comparação com a fonte de montanha do agricultor, as montanhas kunlun e outras águas minerais, destacam-se.



Próximo artigo:Ocean legend mask- lute uma bela batalha para reduzir raios

Artigos relacionados em


Todos os direitos reservados © megasena 2505 ☉ ICP 13008605 Informações de valores mobiliários: grupo onde vai ser as próximas copas do mundo (002400) Endereço: bloco G, poli world trade center, no.996 xingang east road, haizhu, guangzhou, china Telefone :(020)87600168(central) Email:[email protected] weixin
Baidu
map