Por favor, inscreva-se

Comunicação profunda daqi - "esportes aquáticos" pela casa de todo o amigo

2016-09-20

Resumo: Resumo: Como o líder Onde Vai Ser como Próxelos Copas pode quebrar a situação?A Quanyoujia Private Co., Ltd. foi fundada em 1986. Após mais de 20 anos de Li Jingtu, ele se transformou em um grande líder de móveis em grande escala de escala, Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Mundo.Em 2012, afetado pela regulamentação da política imobiliária, houve uma desaceleração sem precedentes no setor de origem.

Grande força Aprofundar


——A casa de todo o amigo toma emprestado "esportes aquáticos"

 

Como o líder Onde Vai Ser como Próxelos Copas pode encontrar um período de desaceleração na indústria?

Quanyoujia Private Co., Ltd. foi fundada1986No ano, depois de mais de 20 anos de Li Jingtu, ele se transformou em um líder de móveis de grande escala integrado, Onde Vai Ser, como Próimosas Copas do Mundo na China.

2012No ano, devido à regulamentação das políticas imobiliárias, houve uma desaceleração sem precedentes na indústria de origem, e as dificuldades de crescimento de todo o amigo foram mais significativas: a taxa de envelhecimento e compra de grupos de consumidores diminuiu, os crescentes custos operacionais, A pressão da exclusão dos revendedores, cada um deles, cada um dos quais era cada um.

 

Problema da marca: a cognição da marca está borrada, os consumidores não estão dispostos a pagar a marca com altos custos de experiência

Durante a investigação, verificou -se que todo o amigo era uma "marca bem conhecida" na mente do consumidor. uma taxa mais alta para a marca.

 

Estratégia quebrada: selecione os recursos de endosso de cavalo preto para "comunicação profunda" para a marca

2012No ano, a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres foi quente.Depois de realizar pesquisas aprofundadas sobre as equipes participantes das Olimpíadas de Londres, a equipe de esportes aquáticos chineses se tornou a melhor escolha.

Movimento da água: o próximo criador de milagres

Os esportes aquáticos, incluindo quatro projetos olímpicos, são a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos.2008Nas Olimpíadas de Pequim, o movimento da água chinês alcançou um avanço na medalha de ouro, e também foi o cavalo escuro nesses Jogos Olímpicos.

2012Ano3No mês, o Quanyou Home Furning e o China Water Sports Center realizou uma grande conferência de imprensa no cubo de água de Pequim.




Anterior:Kung Fu King Kong, sou responsável por tudo "Geely New King Kong Listagem Integração e disseminação

Próximo:Relatório de liberação da marca de veículos elétricos

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map