Por favor, inscreva-se

Austrália You You Dairy: esta lata de leite em pó é um pouco "picante"

2016-12-21

Resumo: Nesse caso, com base nas idéias da nova geração de consumidores de mãe -para crianças que gostam de tocar, adorar moda e comunicar, eles escolhem o programa de TV apropriado para buscar a cooperação do título.Através da cooperação, um grande número de produtos expostos e amados pelos consumidores é colhido, e os tópicos são usados ​​na disseminação da inovação das comunidades e da auto -media.

um,Antecedentes do caso

1. Status quo da marca: a substituição do produto encontra a substituição do consumidor

De acordo com os dados do "Relatório de Pesquisa de Consumo da Família em Recém -nascidos da Rede Parental", entre os principais grupos de consumidores de consumidores recém -nascidos, os pós -85 atingiram 36,17%e os pós -90 chegaram a 30,79%. o mainstream da nova barriga de aluguel.Uma grande onda de mulheres novas adoráveis, frias, elegantes e independentes estão se tornando a principal força do grupo mãe.Neste momento,Ele coincide com o novo produto da AOJIAO, uma subsidiária da Austrália, a quarta capacidade de leite em pó, e o recém -instalado está listado.

RELATÓRIO DE CONFIENTE DE FAMILHAÇÃO RECONTRADOR DA REVOLHAÇÃO DE 2014

2. Demanda da marca: use a comunicação de novos produtos para dirigir a marca para alcançar moda e tópico

Megasena 2505 Insight sobre as características da nova geração de mães descobriram que acreditam que "é importante gastar dinheiro do que ganhar dinheiro", espero"Vivendo e crescendo em entretenimento";"Mãe Spicy" -as etiquetas de sua bem -bem -sucedida!existirEconomia de fãsTimes, os fãs são forças produtivas, os fãs são canais.Brinque com a Austrália!

3. Estratégia de Comunicação: A União do Nome do Programa de Informações e a Plataforma Materna e Interativa Vertical de Baby podem ser alcançadas para obter comunicação e interação personalizadas da marca.

Através do título exclusivo da Shenzhen Satellite TV "The Starter Mom Academy", obteve uma ampla gama de exposição e conteúdo de transmissão personalizado para grupos -alvo. O Mother College Circle e continua o tópico para continuar o tópico.Realize uma plataforma de comunicação diversificada que usa a atitude e o conteúdo da mãe gostosa para gerar entretenimento, compartilhamento, comunicação e experiência contínuos.


 

dois,Plano de execução de casos

1.     Continue a criar o conteúdo da disseminação do público

Programa principal poster.jpg

Portanto, a pergunta é: qual é forte na fabricação?Para alcançar a interação do ventilador, o mais importante é "conteúdo".De onde vem o conteúdo?O título exclusivo da Austrália da TV por satélite Shenzhen "The Course of Hot Mom Academy".Este é um programa hospedado pela mãe gostosa Aya e Chao Pai Li Chen.

Através do título de programa de TV, a Austrália colheu uma ampla gama de grupos -alvoA exposição e a implantação suave, ao mesmo tempo, também colheram um grande número de novas mães como tópicos parentais e um grande número de celebridades e especialistas.

2.     Público de precisão Público de marca

Com tópicos e recursos ricos, o site da Mãe -Criança da Austrália e da Mãe -em LAW da Mother Network criou o Circle College da Mãe como uma comunidade interativa para os fãs de marca. Continue a fermentar o tópico do programa e da comunicação da marca.

Crega de tópicos on -line da mãe .jpg

3.Integre os recursos de publicidade nos ossos para obter três atividades personalizadas de alto nível on -line e offline.

(1) Huo Siyan explora a fonte de felicidade na Holanda -para fazer a merda mais quente, rastrear a fonte do novo produto

Uma é a nova mãe gostosa Huo Siyan, que está sentada no padre e filho de Meng, é um "vencedor da vida", e o outro é o rico pastagem, que elevou o país na nação mais alta do mundo.Um convite misterioso permitiu a Huo Siyan embarcar em uma feliz jornada do país no país e ajudar as mães chinesas a encontrar a fonte de felicidade no país no país.

Huo Siyan foi convidado a experimentar o Museu Nacional de Dairy Holandês como um agente especial de mãe gostosa.O macio completou o rastreamento da marca para a quarta capacidade de leite em pó.

Huo Siyan holandês principal principal picture.jpg

(2) Mãe gostosa Mengbao Changlong -Let the mais precioso tesouro nacional panda, convide novos produtos

Chimelong Travel Photo.jpg

2015Em 28 de março de 2018, centenas de membros do leite em pó de quarta geração foram ao zoológico selvagem de Chimelong em Guangzhou para começar um grande encontro com o único tesouro nacional do mundo.Mães que gostam de viajar para a viagem para pais -viagensForneça uma plataforma para a interação pai -filho, para que eles tenham mais oportunidades de interagir e se comunicar com seus filhos.Quanto a todos, o que o leite faz com que o Baby Panda se alimentou no evento ... você sabe!A equipe do programa do "Hot Mom College iniciou a lição" mostrou um recorde de tiro completo do evento e editou os especiais de Changlongxing para comunicação e interação secundárias.

(3) Mãe gostosa Mengbao Fun4 Show -Let, a atitude mais arbitrária da mãe, para o novo produto Circle Circle Powder

Para permitir que as pessoas mais extensas sigam a interação da marca, a Austrália também trabalhou com o grupo de programas para realizar centenas de atividades "Hot Mom Mengbao Fun4" em todo o país, fornecendo a mães e bebês para mostrar seu palco e convidou muitas celebridades Face -a -face Interação e comunicação com especialistas e mãesEssênciaAtendia totalmente às necessidades das mães que amam "banhos de sol" e "banhos de sol" após os 85 e 90 anos.Novos pontos Pochi que escorregaram o bebê nos fins de semana.Após três meses de rodadas preliminares, revanche e finais, as atividades foram convidadas a visitar as fábricas verdes da Austrália na Holanda.

Hot Mom Fun4 Show Atividade Photos.jpg

Terceiro, o efeito da comunicação

1.       Através da grande escala on -line e integração de conteúdo offline e promoção da série acima, a capacidade das excelentes marcas australianas e a quarta geração de leite em pó tem sido amplamente espalhada

2.       Toda a rodada de spread ganhou elogios extensos da mídia, revendedores australianos e funcionários internos, ajudando novos produtos a alcançar excesso de vendas de tarefas de vendas, aumentando em mais de 40 %e até as vendas quentes de remessas de saída.

3.       Uma marca de leite infantil de alto end infantuConotação.

Quarto, revisão do caso

   O maior destaque deste caso é que o conteúdo do programa de TV é transformado em um tópico de comunicação em profundidade entre a marca e os fãs, e a conexão de conteúdo e demanda na plataforma de comunicação da população precisa continuará afetando Favorabilidade e compra da marca pelos consumidores.




Essas pessoas elogiaram este artigo

Anterior:Molho de soja haitiano: Wang Han convocou 2 milhões de pessoas para haitiano para lutar contra o molho de soja

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map