Por favor, inscreva-se

Molho de soja haitiano: Wang Han convocou 2 milhões de pessoas para haitiano para lutar contra o molho de soja

2016-12-21

Resumo: Nesse caso, através da coleção de atividades on -line "visitando o molho de soja haitiano", este caso é coletado e as atividades de visitas offline à fábrica são repassadas ao apelo de qualidade de "molho de soja haitiano, o verdadeiramente Sol -molho de soja bom e exposto ".

1. Caso Background

1. Demanda da marca: o conceito de fortalecer o produto de "molho de soja haitiano, realmente molho de soja da BOA"

"Dan" sempre foi o ativo da marca de molho de soja haitiano. Utilizou o "molho de soja haitiano, realmente o molho de soja exposto ao sol" em 2015 como "as exigências centrais da marca não apenas precisam se espalhar muito na mídia tradicional, mas também aguardam uma forte ressonância com os consumidores na Internet e offline.

2. Desafio:Dentro do escopo dos custos limitados da mídia, maximizando a atração dos consumidores para prestar atenção à publicidade e participar de atividades

3. alvo:70, Após os anos 80, os grupos jovens são os principais grupos

4. Insight criativo:Como alcançar mais públicos participantes de atividades de publicidade é prometer aos consumidores o que interessa a atrair e, ao mesmo tempo, eles precisam de uma boa combinação com as demandas da marca.Então, o Megasena 2505 abriu o tema de "visitar a fábrica de molho de soja haitiana" com Wang Han. participar.Ao mesmo tempo, "Visite o evento Haitian Soy Soed Sunshine Factory" com Wang Han, combinou o molho de soja haitiano "Molho de soja realmente exposto ao sol".

5. Estratégia de mídia: integrar recursos de mídia da Internet, vincular on -line e offline

Use quatro grandes portais e mídias de vídeo, como Letv e Sohu, para drenar para "visitar a interface de atividade do Haitian Soy Moluce Sunshine" com Wang Han e atrair os consumidores para participar dele.

 

2. Plano de execução de casos

1.jpg

Haitiano, marca de liderança de condimentos da China.Como a maior base de produção de condimentos do mundo, Hai Tian tem o maior do mundo e tem uma área de mais de 600.000Luz solar natural.Como transmitir o conceito de marca haitiana "Quality" e Onde Vai Ser como Próxelos Copas faz mundo aos consumidores, sempre foi o desejo de a marca alcançar.

Como resultado, já em 2010, o haitiano uniu as mãos ao OnDe Vai Ser como Próxelos Copas para começar a planejar projetos de turismo industrial. Também conhecido como "Yami Sun Castle".No passeio de três quilômetros visitantes, os consumidores podem desfrutar de todo o processo de molho de soja fabricados pelo mar -, as configurações de visita criativa e divertida, fazendo os visitantes entrarem no delicioso mundo de contos de fadas.

Tomando este produto de alta qualidade do turismo industrial e combinando o porta -voz da imagem do molho de soja haitiana Wang Han, de 15 de setembro a 31 de outubro de 2014, todo o serviço de planejamento de casos de Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Mundo "com Wang Han, visite Sol de molho de soja haitiana O sol da fábrica "Grand Start, apenas um mês e meio, o número de participantes no evento excedeu mais de 2 milhões!Ele desencadeou uma atividade de "molho de soja" na história.

1. Explosão em toda a rede, visite Haitian Soy Moluce Sunshine Factory com Wang Han

2.jpg

Para desencadear o momento da atividade, atraia os olhos de toda a rede no ciclo curto e detone instantaneamente o tópico. Como participação.Ao mesmo tempo, este evento adota a estratégia publicitária tridimensional de toda a rede, "portais, vídeos e três órgãos de EPR". E o Sohu Video todos os vídeos, tudo o que foi promovido vigorosamente e combinado com as relações públicas on -line e a promoção móvel, que efetivamente realiza a promoção das atividades.

2. O evento chegou, uma grande jornada de degustação deliciosa

12No dia 22, coincide com o tradicional festival de solstício de inverno chinês.Como porta -voz da marca Haitian Soy Moluce, Wang Han apareceu na Haitian Soy Soed Sunshine Factory e iniciou uma jornada grande e ensolarada e deliciosa com fãs de todo o país.
Sob a liderança de Wang Han, dezenas de consumidores visitam enquanto fazem jogos e para várias atrações do molho de soja haitiano Sunshine Factory -mar panorâmico, molho jardim antigo, teatros 3d, enchimento de velocidade, armazém de cores tridimensionais, armazém de materiais brutos, warehouse. Disco Há uma compreensão mais abrangente e detalhada do gesto de Qu e Sunshine, e todo o processo é alegre e interessante, para que os consumidores que participam do evento tenham sido regoziados e fortaleceu ainda mais a imagem de todos de "molho de soja haitiana para fazer qualidade ".

5.JPG4.JPG3.JPG6.JPG 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


3. Efeito de marketing:

1, O público presta atenção generalizada e participa ativamente das atividades

Desta vez, "Visite a atividade da fábrica de sol de molho de soja haitiana" com a Internet como o núcleo. Através de um sorteio de publicidade e interesse, um total de 2,68 milhões de participantes foram alcançados, o que desencadeou o frenesi interativo de toda a rede.Ao mesmo tempo, os fãs dos números de serviço do WeChat também aumentaram rapidamente.

2, Alcançar a alta exposição da publicidade e exceder o efeito esperado

Primeiro de tudo, no meio de gateway, através da cooperação agravante com a Tencent e a NetEase, Sohu e Sina ajudam na promoção apropriada. dos cliques alcançaram o objetivo de expor e se espalhar em grandes eventos da marca.Ao mesmo tempo, a taxa geral de conclusão da exposição foi de 136,95%, e a taxa de conclusão de cliques foi de 267,73%, excedendo em muito os resultados esperados.Ao mesmo tempo, o preço do CPM diminuiu em 36,98%em comparação com o esperado, e o preço do CPC diminuiu 62,65%em relação ao esperado e seu desempenho de custo foi extremamente alto.

No meio de vídeo, durante o período de lançamento, de 16 a 31 de outubro, até o lançamento do Four Video Media do Sohu Video, Letv, YouTU e IQIYI, a taxa de conclusão de exposição de 127,55%também foi alcançada A taxa foi de 253,29%e a exposição foi de 270 milhões de vezes, o que excedeu os resultados esperados.

3, Quanwei Cubs integram recursos de mídia, o efeito de disseminação é bom

Essa atividade de comunicação não apenas alcança a cooperação da "rede on -line, coleta de eventos, relações públicas on -line" e "visitas a eventos offline, promoção do produto"; Molho "Realmente exposto ao sol -Exposto de molho de soja" demandas de qualidade do produto alcançam bons efeitos de comunicação.

 

Quarto, revisão do caso

1, A atividade on -line bem -sucedida atraiu a atenção dos consumidores às demandas de produtos

Através das atividades de "Visite a fábrica de sol de molho de soja haitiana com Wang Han", o conceito de "Haitian Soy Moluce Sunshine Factory" e "Molho de soja haitiana, molho de soja hai tian, realmente exposto ao bom molho de soja" passou vividamente aos consumidores.

22. Integração de mídia científica e razoável

Com os quatro principais portais on -line e mídia de vídeo forte com uma grande quantidade de exposição, os consumidores de drenagem participaram do evento, com a amplitude -a exposição acumulada de quase 2 bilhões em todo o processo de comunicação; Percebi para permitir que os consumidores entrem na "fábrica de sol de molho de soja haitiana" para visitar.

3, Link online e offline para obter um loop fechado

Após a propagação da publicidade on -line, o desenvolvimento de atividades offline foi alcançado com sucesso, o que não apenas concluiu toda a atividade de comunicação de marketing, mas também emitiu a promoção do produto através do cupom da loteria do evento, formando um circuito fechado vinculado.




Essas pessoas elogiaram este artigo

Anterior:Licor Jinpai: Construa uma Terna High, compartilhe bebida saudável

Próximo:Austrália You You Dairy: esta lata de leite em pó é um pouco "picante"

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map