Por favor, inscreva-se

Licor Jinpai: Construa uma Terna High, compartilhe bebida saudável

2016-12-21

Resumo: Nesse caso, a transmissão de nós de ouro é usada para implantar o conceito de beber saúde em conteúdo nativo através da cooperação com mídia forte para alcançar uma situação de vitória com o volume de transmissão e consumidores.

1. Caso Background

1. Demanda da marca: fortalecer o conceito de marca "bebida saudável"

Desde o seu estabelecimento, a Jinpai incentivou os consumidores a beber saudável e sempre incorporou o conceito de beber saudável em Onde Vai Ser como Próxelos Copas faz a cultura mundo.No final de 2014, a marca propôs aproveitar a oportunidade da prática do Festival da Primavera para fortalecer o conceito de "consumo saudável" e o valor funcional defendido pela marca.

2. Desafio da comunicação: Durante o nó de comunicação de ouro do Festival da Primavera, o mercado está no mercado barulhento e aproveita a oportunidade e como aprofundar o tema da comunicação.

Para o nó de comunicação dourado do Festival da Primavera, o volume de disseminação do mercado de álcool é muito barulhento.

Como se concentrar no tema de "Reunião do Festival da Primavera e trazer saúde para casa", e realizar uma série de atividades é outro desafio para o Megasena 2505.Com liberação suave, combinada com o tópico altamente preocupado do Festival da Primavera, o conceito de interpretação de Jinjiu sobre o sabor do Ano Novo, o conceito de cultura de bebida e o conceito de vida saudável nos consumidores são as principais tarefas do Megasena 2505.

3. Objetivo: consumidores existentes e potenciais consumidores de jinjiu

4. Insight Creative: a preferência do público por forma interativa

5. Estratégia de mídia: vinculando grandes meios com tom e volume de som para conduzir na profundidade de cooperação de conteúdo

Após a análise dos dados do consumidor -alvo, o Megasena 2505 constatou que todo o mercado de comunicação mostrou o efeito de Matthew.Os consumidores -alvo prestam muito mais atenção à mídia forte do que a mídia vulnerável, e a mídia forte formou um rótulo de impressão nas mentes dos consumidores.

O Megasena 2505 usa comunicação de rede com sites fortes como Tencent, NetEase e Sohu, e expande o volume de comunicação da marca com as vantagens da plataforma.

 

2. Plano de execução de casos

De 27 de janeiro de 2015 a 26 de fevereiro de 2015, o Megasena 2505 girou em torno do tema da "Reunião do Festival da Primavera, trazendo saúde para casa", realizou uma série de atividades, combinadas com liberação suave, combinada com o transporte do festival da primavera, o tópico, implante O conceito de Jinjiu sobre o sabor do ano novo, o conceito de cultura de bebida e o conceito de vida saudável na mente do consumidor.Desde então, Jinjiu apreendeu as pessoas primeiro e lançou o conceito de "Ano Novo Extremamente" após o feriado.

1. Tencent Video em -aprovação de conteúdo nativo.

Emprestando o festival da primavera, lançando em conjunto a seção "Ano do novo gosto", com os usuários lembrando o sabor do ano, discutindo o sabor do ano, apreciando o sabor do ano e formando um órgão associativo orgânico para o ano novo , para permitir que o produto "trazer em casa saudável", o conceito de festival está profundamente enraizado no coração das pessoas.

Com a coluna original de Tencent, "você disse alho", e o conceito de saúde e as características do produto de Jinjiu foram explicadas e combinadas em um nível mais profundo.

Imagem 1.pngFigura 2.pngImagem 3.png

2. Use a tecnologia interativa mais recente e mais popular para promoção interativa.

Coopere com a coluna de notícias "fatos", usando o big data pela primeira vez para realizar a interação multi -tela, não apenas promovendo o conceito de "saúde", mas também analisando a cultura do vinho chinesa da perspectiva da história, humanidades e exibição A sublimação foi sublimada na colisão.

Imagem 4.pngImagem 5.png

Construa a coluna de "Ano do Ano" com a coluna "Everyone", discuta a cultura tradicional chinesa com literati saoke, torne a marca de Jinjiu mais romântica e realize a interação multi -tela, espalhada em formas multimídia, como vídeo, artigos de coluna de colunas , fotos, etc.

Imagem 8.png

Imagem 9.png

3. Os materiais são usados ​​várias vezes e a comunicação secundária de vídeos curtos

Um total de três vídeos de vírus longos e vídeos curtos de vários fragmentos foram produzidos desta vez, que são adequados para várias formas de comunicação, e existem várias formas de formas de vídeo. e em debates no local.

 

3. Efeito de marketing

Essa cooperação não está apenas no nível de publicidade, mas também em uma análise aprofundada do festival da primavera e da "cultura do vinho" do nível da história, cultura e literatura, e aprimorou o tom, o patrimônio da marca e o valor social de Jinjiu.

1. A exposição à rede é de quase 2 bilhões

No lançamento da Internet do Festival da Primavera de 2015, com a ajuda de atividades interativas, comunicação da marca e comunicação de palavras -a influência da marca alcançou ótimos resultados e irradia para mais pessoas.Um total de 1846766862 foi alcançado, 753665 cliques;

2. A interação suave se abre para alcançar o marketing social, de produtos e canais e formas de loop fechado.

Combinada com a mídia tradicional de NetEase e Sohu (NetEase News, Sohu News) e atributos de jogo, ele conduz principalmente a comunicação interativa em toda a e -toda e H5.

A comunicação interativa do lado móvel H5, #移 移 · Warm Home Road #Hand -Painted Style Principal Visão, bem integra seus próprios produtos com temas no inventário das atividades anuais e a atmosfera festiva do festival da primavera, que seja alcoólica faz parte do ano novo.A excelente página H5 combinada com a cópia do coração do coração não apenas pode obter uma boa experiência, mas também promove os amigos ativamente compartilhados.

Figura 6.png    Figura 7.png

Quarto, revisão do caso

1. Momento em emprestado;

O Festival da Primavera é o tempo mais descontraído do povo chinês no ano.Combinado com esta situação real, uma série de atividades interativas foi lançada. maximizar a propagação das atividades.

2. Dados grande integração

Com base em informações precisas sobre os consumidores, essa atividade usa efetivamente a tendência do terminal móvel para realizar a interação multi -tela.

2015Na "Reunião do Festival da Primavera, o lançamento do" logotipo e conceitos do "logotipo e conceito do festival da primavera são perfeitamente integrados à cultura da marca. O conceito de fortalecer a saúde, a melhoria da marca, a construção bem -sucedida da construção de Barreiras da marca, aprimorando a altura da marca e atingindo essa atividade de comunicação on -line para aprimorar o objetivo do ajuste da marca do sexo.




Essas pessoas elogiaram este artigo

Anterior:Han Gao: Encontre a posição de comunicação e marketing de precisão aberta de sites de vídeo

Próximo:Molho de soja haitiano: Wang Han convocou 2 milhões de pessoas para haitiano para lutar contra o molho de soja

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map