Por favor, inscreva-se

GAC HONDA: Caso da 3ª jornada da Borda Cruzada de GE Shitu

2016-12-21

Resumo: Nesse caso, as atividades offline da experiência+disseminação de difusão de conteúdo on -line. Explorando a produção de um grande número de materiais de porra cruzada para a produção das três linhas do sudoeste, visitando as antigas planícies centrais e atravessando as três linhas da latitude norte.

um,Antecedentes do caso

1、  Demanda da marca:Como uma marca modelo representada pela imagem inovadora de Guangben, a GE Shitu passou pelo batismo de duas jornadas da Borda.Faça de uma jornada cruzada um projeto histórico do modelo GE Shitu.E essa jornada cruzada se concentra na disseminação de uma grande quantidade de materiais de alta qualidade durante o evento.

2、  Desafio:A GE Shitu passou pela Jornada Cruzada, que pode causar facilmente a fadiga dos internautas Um KPI importante deste evento.

3、  alvo:26-45Homens com renda mensal de mais de 20.000, vivem uma vida eclética e de bom gosto, têm uma ação ousada e idéias extraordinárias e são transformadas livremente entre várias identidades.

4、  Insight criativo:Diferente do modo de comunicação de dois tempos anteriores, celebridades e KOL foram introduzidos durante a fase de recrutamento. manuscritos, estratégias de viagem, etc. Em vários vídeos requintados e fotos requintadas tiradas durante o período de caminhada.

5、  Estratégia de mídia:Através da influência dos dois principais portais de Phoenix e Netes, eles espalham seus benefícios de celebridades e explicam o conceito de marca de porra cruzada; Material;

dois,Plano de execução de casos

Todo o evento integra os recursos e o conteúdo de muitas mídias diferentes, como Phoenix, NetEase, YouTu, Auto House e Ant Honeycomb, e espalhadas nos terminais de PC e móvel, respectivamente, cobrindo o recrutamento inicial, o período de caminhada -Siga -p -up Relatórios Relatórios.

1、  Pré -aqueça o recrutamento

Através da influência do portal, coopere com as celebridades para interpretar os conceitos da marca transversal; Site e Kol para gravar o vídeo de recrutamento através do site de vídeo e KOL.

A.     O Fenghuang.com convidou celebridades como Hu Jun, Han Lei, Deng Fei e outras celebridades para filmar o microvie da série "Ser um novo eu", e contou sua atitude em relação à transferência no filme;

B.     O NetEase convidou celebridades de Border em várias indústrias, como Li Yundi, Tian Liang, Ding Lei, para criar um tópico de planejamento de notícias nativo de "The Cross -Border mais forte", e explicar a atitude da transferência das celebridades.

C.     A casa do carro, através do super -driver do Super Teste, etapa das três linhas e escreva a forma de notas de viagem, inicie o segredo de pré -drividação, crie um senso de expectativas e interprete o ponto de venda do modelo através da interpretação profissional do driver de teste;

D.    Youtu, convidando três Kols a gravar o vídeo de recrutamento no estágio inicial, revelar o recrutamento para a jornada da Borda Cross;

2、  A saída de conteúdo do período de caminhada

Durante o período de caminhada, o tiroteio de seguidores do portal forma materiais gráficos para atrair a atenção dos internautas; A visão do moderador do fórum de realizar o período de caminhada do período de caminhada.

A.     Phoenix.com, enviou uma grande quantidade de materiais gráficos, materiais de vídeo e durante o processo de caminhada e, durante a caminhada, atualizou os Tidbits todos os dias. mas também contém a composição das atividades de bem -estar público;

B.     NETEASE, enviando editores para participar da linha Yunnan e, depois de retornar, eles produzem editores e rascunhos para atrair internautas para assistir;

C.     Além de enviar editores para coletar coleta de materiais com a equipe e produzir manuscritos de edição, os moderadores de várias seções do fórum automotivo também organizaram as atividades para rastrear a transmissão ao vivo de todo o evento e interagir com os internautas do fórum a qualquer momento, em qualquer lugar;

D.    Youtu, cada linha é enviada para a famosa equipe do KOL, e a fotografia é realizada na forma de uma história. de uma série;

3、  A disseminação posterior de conteúdo continua

O site do portal é resumido por uma grande quantidade de materiais gráficos e materiais de vídeo produzidos durante o período de caminhada; Brincando, cenário, moradia, viagens, alimentação e outros materiais durante a caminhada para download e espalhamento.

A.     Phoenix.com, integrando o conteúdo gráfico e de vídeo de um grande número de períodos de caminhada, e a última edição de um vídeo de resumo para o final da atividade para sublimar e refiná -lo;

B.     Casa do carro, o moderador do Fórum experimenta o emprego Post+Viagem do editor, interpretação profissional e fortalecimento de pontos de venda de diferentes perspectivas;

C.     O YouPu, além da transmissão positiva de filmes da KOL e resumindo o vídeo final, também realizou projetos profissionais de seleção de linha de auto -driving, de modo que a travessia da linha de Beiwei de GE Shitu foi selecionada com sucesso em uma das 36ª rotas em 2014.

D.    O ACT Honeycomb, para cada linha, reuniu informações, alimentos, moradias e informações de viagem e produziu um guia turístico para cada linha para que os principais amigos do burro baixassem e leiam, formando a comunicação secundária.

1.png

2.png3.png

4.png5.png6.png

7.png8.png

três,Efeito de marketing

1Destaques de dados:As atividades de marketing desta jornada cruzada são significativas. Leituras; e o Weibo divulgado por KOL recebeu 3.884 interações;

9.png5.png6.png

2O destaque da atividade:Nessa disseminação, a jornada da transferência da GE Shitu produziu uma grande quantidade de materiais de conteúdo, incluindo gráfico, vídeo, fóruns, estratégias, micro -comunicação dupla, etc. Cada material está em diferentes plataformas, plataformas diferentes tocadas com diferentes plataformas, E diferentes plataformas tocadas.Seja o tipo de saída de material de conteúdo ou os efeitos de vários materiais, é o melhor da jornada cruzada anterior.

Os destaques das atividades da 3ª Cruzada de Jornada de Border dessa música e poesia são as seguintes.Segundo, os proprietários do KOL e do fórum automotivo durante todo o evento, usando sua influência para expandir a popularidade do evento.Terceiro, a saída de uma variedade de materiais diversos permite que os internautas não tenham fadiga visual devido a assistir a um único tipo de material, mantendo a frescura da atenção contínua dos internautas às informações da atividade.Quarto, para maximizar as diferentes funções de vários tipos de mídia, como o site do portal, explica a interpretação dos conceitos de marca de pântanos cruzados; formou um produto resumido -estratégia.Quinto, pela primeira vez, a saída de conteúdo de material através de plataformas duplas alcançou bons resultados no terminal móvel. com internautas.

 

Quatro,Comentário do caso (Departamento de Mídia Chefe do Departamento de Marketing Seção do Departamento de Vendas GAC Honda -wu Kunbao)

"Cross -Border Journey" é uma importante atividade de marketing da marca de mapas de poesia do GAC Honda por muitos anos.

Através de uma profunda cooperação com a mídia, esta jornada de transferência combina o valor do charme da caminhada pela Cross -Border com o efeito de celebridade. , mas também aumenta a música.

Através da implementação dessa atividade, os vários indicadores de atividade foram alcançados, o que promoveu a atenção dos usuários e o mercado da marca e dos modelos da GE Shitu.

 

 

12.png13.png 

14.png15.png16.png

17.png18.png

19.png

20.png21.png




Essas pessoas elogiaram este artigo

Anterior:Volvo XC60: "Não se apresse, sinta a estrada" Play Cross -Screen DSP Marketing

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map