Por favor, inscreva-se

Fuku Rice Pote: elaborado com precisão "História da evaporação do pote de arroz inteligente"

2016-12-21

Resumo: Este caso coloca com precisão e amplamente colocado através do DSP, localiza com precisão a área de destino e o grupo -alvo e procura usuários em potencial com alta eficiência

1. Caso Background

1. Demanda da marca: diferenciado no mercado chinês

CuckooEm 1982, começou a exportar produtos para o mercado global, especializado na produção de fogões de arroz de alta pressão que tornam o arroz mais delicioso.Essa busca profissional fez do cuco a primeira empresa a exportar fogão de arroz para o Japão em 1990.Cuco são fabricantes de OEM da Philips, LG Electronics e Matsushita.

cuckooFuku entrou em investimento e construção da China em 2002. Ele foi oficialmente colocado em produção em 2004. Fugu já tem uma certa base no mercado na China.Em 2015, Fuku esperava que, com base na manutenção da exposição à marca, fosse mais preciso posicionar usuários em potencial e aprofundar a comunicação e o comportamento de compra guiada.

 

2. Desafio:

1)     Desafio do ambiente de mercado

Como uma marca de fogão de arroz que entrou no mercado chinês, diante da posição de monopólio das marcas locais para o mercado, a marca está preocupada com o fato de que o lançamento em grande escala não afetará apenas os consumidores, mas também reduzirá o estilo da marca.Não há vantagem no preço do FUKU. disseminação.

2)     Desafio dos formulários de comunicação

Atualmente, existem muitos canais de comunicação

3. Alvo do alvo: Mulheres jovens de alta qualidade de vida alta

O grupo alvo do Fuku Rice Pote está posicionado em cidades costeiras, como as três províncias do leste e a Guangdong.

4. Insight criativo:

1)     Insight da multidão alvo

O grupo -alvo está posicionado como uma mulher da moda com um certo consumo e qualidade de vida.Como uma marca de moda alta de um fogão de arroz, enfatiza o tom geral da marca e encontra com precisão o grupo -alvo.

2)     Insight no lançamento da mídia

Para as características do grupo -alvo, resuma o formulário de mídia:

A、 Os apoiadores leais da Internet, o telefone celular não sai, são adequados para a comunicação de mídia social.

B、 Compras on -line frequentes, dados de comportamento de compra são fáceis de coletar e a tendência de compra será concluída no segmento de dados da Internet.

C、 Não é adequado para toda a população colocar, e é mais adequada para mercados altos -correspondentes a produtos no estágio inicial.

5. Estratégia de mídia:

Do ponto de vista da comunicação, a cognição da marca precisa ser amplamente divulgada.Ao mesmo tempo, para melhorar a taxa de conversão, encontrar usuários que precisam dela precisam se espalhar com precisão.

Portanto, da perspectiva das duas perspectivas de espalhamento e vendas, o pote de arroz Fuku selecionou a estratégia de lançar com precisão o KOL+DSP de mídia social para alcançar o objetivo final de marketing de sua marca.A mídia social KOL continuou a expor, atraindo a atenção dos fãs, o DSP foi lançado com precisão para aumentar a taxa de conversão e orientar a compra.

6. Estratégia de comunicação da marca:

1)     Alta exposição- Na alta influência do porta -voz (Li Shengji), forte exposição do porta -voz em produtos e atividades de marca, primeiro desencadeia o calor do grupo de fãs e depois espalhou o conteúdo da atividade para formar um volume de som.

2)     Forte e preciso

A、Colocando a mídia forte e precisa -preferências da população -alvo para a liberação precisa do DSP.

B、 As atividades criativas são de conteúdo preciso -conduzindo a criação de conteúdo para o grupo -alvo, especificamente: Vídeos relacionados ao porta -voz -Vídeos relacionados a vírus relacionados ao produto (estilo fofo), disseminação gráfica relacionada à atividade

 

2. Plano de execução de casos

O processo de execução da estratégia é dividido em dois blocos principais, primeiro, a exposição ao KOL da mídia social.Segundo, o DSP é preciso.

1. Exposição de Kol de mídia social:

Selecione amplamente o número grande com as características regionais do alvo e as extensas características de exposição.O tamanho grande é dividido principalmente em várias categorias:

A、       Categoria Regional: Combinada com as principais atividades regionais (cidades mais importantes e três províncias do leste), a disseminação da exposição ao evento é conduzida ao desvio para as atividades.

B、        Categoria de marca: Kol, que possui um certo grau de cognitivo, usa credibilidade para formar uma reputação entre os consumidores para destacar as características do alto posicionamento da marca.

C、        Categorias de tecnologia: destaque a funcionalidade do produto, praticidade, moda e outras características, com foco nos níveis de comunicação do produto.

    2.jpg

3.png4.png 

 

 

 

 

 

 

 

 


2. DSPColocar com precisão:

DSPColocando big data, combinando com precisão as pessoas na forte demanda por produtos Fugu, o alcance eficiente das informações do produto por meio de várias combinações de mídia e desencadeando a conversão subsequente.

Otimização da multidão do ciclo de entrega:

A.     No estágio inicial, foi lançada uma camada de etiqueta e a otimização preliminar de grupo foi otimizada clicando em feedback de dados.

B.      A triagem de rótulo da segunda camada é formar uma população -chave com base nos dados anteriores de feedback para aumentar a taxa de conversão do grupo -alvo.

C.      Análise de dados posteriores, resuma os dados gerais e o desempenho da multidão e acumule dados de multidão para o futuro.

Ciclo de investimento: 20 de março de 2015 ~ 30 de junho de 2015, total79céu

5.jpg6.jpg7.png

 

3. Efeito de marketing

1.    Exposição de Kol de mídia social:

Weibo: Durante o período de execução, um total de 77 Weibo Kol foi lançado, com uma exposição de 33.743.000

WECHAT: Durante a execução, um total de 73 itens foi liberado com WeChat Kol, com exposição 568.541

1.png

2.    DSPColocar com precisão:

FUKU 33.044.305 Usuários independentes foram cobertos por Fuku em 3 de junho, excedendo os 15,38%estimados;

formulário de anúncio

Objetivo preditivo

Efeito de execução

Taxa diferencial

Número de impressão

100,240,909

106,921,122

6.66%

Cliques

1,061,400

1,177,158

10.91%

Número de usuários independentes

28,640,259

33,044,305

15.38%

blob.png

De acordo com o desempenho da frequência, 1-3 UVs de exposição são tão altos quanto 349.453.378, representando 89,55%do UV total para concluir a cobertura UV de pequena frequência e eficiente;

blob.png

 

Quarto, revisão do caso

1, "The Theory of Rice Cooker" vem de The Talked sobre:

Através da mídia social KOL, ele expandiu a conscientização da marca.O Weibo presta atenção às atividades on -line. tem retornos mais altos.

2, Promoção do conceito de culinária de pessoas altas:

DSPEncontrar o público -alvo com precisão e precisão os usuários em potencial de várias perspectivas, como atributos da população, interesses e intenções do produto.




Anterior:Ar -condicionado MIDEA: "1 grau de eletricidade para esfriar na China" Hot Roll China

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map