Por favor, inscreva-se

Comida verdadeira: uma palavra verdadeira, amor de amor na China

2016-12-20

Resumo: Este caso está equipado com uma grande plataforma para integração e disseminação no ambiente do festival da primavera, e a matriz de comunicação de todos os tons penetra no cenário da vida do consumidor

1. Caso Background

1. Demanda da marca:A verdadeira comida é uma marca antiga que estabeleceu o 15º aniversário e se desenvolveu constantemente desde o seu estabelecimento.No entanto, nos últimos anos, com a ascensão do comércio eletrônico da Internet, o desenvolvimento de alimentos verdadeiros também enfrentou o impacto dos concorrentes tradicionais e das marcas emergentes da Internet.

2. Desafio:Sob o orçamento limitado, como aumentar a exposição à marca, remodelar o valor da marca e reduzir a distância entre a marca e o público jovem.

3. alvo:Casais familiares, jovens

4. Insight criativo:Combinado com a conotação da extensão sincera da marca e o enredo tradicional do desejo do povo chinês de reunião de parentes durante o festival da primavera, para jovens camadas de consumo no estágio da vida (estudo, trabalho) e formas de vida de consumo jovem, "ansioso por para Reunião de parentes "e" Um verdadeiro calor do amor no ano da China ", o ponto de dor de" dor "que pode atingir diretamente jovens consumidores, tem forte pertinência e singularidade.

5. Estratégia de mídia:Equipado com uma forte plataforma de mídia no contexto da reunião do Spring Festival, publicidade intensiva do sistema.

    Com base nos hábitos de uso da mídia do público -alvo e nas atividades do festival da primavera, através dos métodos de patch de vídeo, tópico Weibo, relações públicas on -line, marketing de mecanismos de pesquisa e estabelecimento de plataformas on -line de microame matriz para realizar a essência de comunicação da marcaAo selecionar o site de vídeo convencional e forte do Tencent Video para patch de vídeo para atividades de comunicação da marca.

2. Plano de execução de casos

1. Comunicação precisa de mídia social

Em termos de mídia social, a orientação do nó é realizada através do tópico principal, além de recuperação e interação precisas, e com a grande plataforma com plataformas especiais -porcent para aumentar o tópico e aumentar a exposição à marca ao mesmo tempo. Pontos -chave e use o modelo de ferramentas do Weibo Big Data para calcular para selecionar KOL com alto valor de comunicação.Em termos de WECHAT, a aplicação do Big Data de fundo do WECHAT também fornece conveniência para a interação precisa do WeChat. A plataforma WeChat de acordo com o período de pico da frequência de acesso e aumenta a taxa de interação; de seção desfavorecida.

  blob.png

A estrutura de topologia após a operação de agrupamento de Sina Weibo

blob.png

Use a expansão de Taylor para calcular o fator de comunicação "Big V"

2. Na interação aprofundada na página do tópico

   Ao estabelecer uma zona interativa de marca e informações de marca profundamente implantadas no evento, é mais provável que os usuários aceitem, aprimorem a interação entre marcas e usuários e aprimorem a memória e a reputação da marca.

MinisiteA atividade da linha principal se concentra no tema da comunicação principal de "palavras verdadeiras, calor do ano da China" e expande diferentes formas de interação em diferentes nós para aumentar os tópicos da marca.Os nós diferentes se concentram em cartões emocionais, usando ofensivas emocionais e cortando os pontos problemáticos dos clientes, fazendo com que o público participe do evento.

Figura 25.png

Zona interativa de comida verdadeira

Figura 26.png

Figura 27.png Figura 28.png Figura 29.png

Zona interativa "Ano do Ano das Ovelhas"

3. Recursos em toda a exposição em profundidade

    As atividades de marketing on -line on -line e amplas são baseadas principalmente na exposição à marca e informar as atividades "Palavras Verdadeiras" dos consumidores aprimoraram bastante a conscientização da marca.O primeiro é o IVB na caixa de reprodução de vídeo "Family Banquet". depois do festival.Alcance pacotes altos e marketing de conteúdo de marcas e programas.Em segundo lugar, a publicidade do foco do canal de documentário em vídeo Tencent, o foco do mapa de foco em vídeo pode ser exposto à publicidade.Do ponto de vista dos dados, os cliques do canal documental na taxa de cliques são mais altos e a visualização do usuário é mais forte.Durante o festival da primavera, a marca foi maximizada.Em apenas 7 dias, a marca recebeu um total de mais de 1,76 milhão de exposição à publicidade!Além disso, a Megasena 2505 também escolheu a página inicial e o cliente da Tencent Video para publicidade, todos os que alcançaram bons efeitos de comunicação e aumentaram a exposição da marca.

3. Efeito de marketing

1. O efeito de comunicação de marketing excede as expectativas

O Plano de Marketing e Comunicação Integrado da True Food excede muito as expectativas.O segundo é obter uma comunicação e comunicação profunda.A exposição real dos terminais PC e móvel atingiu 550.477.644 (vezes) e os cliques reais dos terminais PC e móveis são de até 319.899 (vezes).Em termos de disseminação das mídias sociais, é muito mais do que o esperado. 5.000, e a taxa de aparência do link interativo é extremamente alta. Os fãs ativos são muito mais de 12.000.

2. O volume da propagação desta atividade de comunicação é muito maior que os concorrentes

Além disso, este sincero festival está se espalhando e o volume de comunicação é muito maior que os concorrentes. A mídia da população -alvo de férias, realizando alta cobertura de alta frequência, transmitindo informações da marca e aprofundando a memória do grupo -alvo da verdadeira marca.Após a integração e disseminação de algumas colunas, a exposição da marca de comida sincera melhorou bastante, e a conscientização da marca entre jovens grupos de clientes aumentou, estabelecendo as bases para a construção da juventude da marca.

Quarto, revisão do caso

1. Os pontos problemáticos da platéia cortam com precisão o tema

Combinado com a conotação da extensão sincera da marca e o enredo tradicional do desejo do povo chinês de reunião de parentes durante o festival da primavera, o tema do tema da comunicação da transmissão do consumo jovem está no estágio da vida (estudo, trabalho) e A forma de vida de jovens camadas de consumo em casa pode ressoar com a ressonância emocional dos consumidores.Tem forte pertinência e exclusividade.

2. Use o período de intervalo da competição para se espalhar

Como uma marca antiga na categoria Nuts, ela parece relativamente fraca para três marcas de esquilo, como a comunicação da Internet.Essa também é uma das principais razões para as atividades bem -sucedidas de marketing e comunicação desse tempo.

3. A mineração de dados melhora a precisão da comunicação

A mineração de dados para a trajetória de comportamento do consumidor torna essa comunicação mais direcionada.Em termos de Weibo, use o modelo da ferramenta Weibo Big Data para calcular o KOL com alto valor de comunicação.Em termos do WeChat, a trajetória dos assinantes analisa e localiza a trajetória de uso de cada usuário;




Anterior:Weili Ramen: Online e offline Integrated Interactive Marketing and Molding Brand Youthful

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map