Por favor, inscreva-se

HSBC: Deixe o anúncio realmente perceber "diferente de pessoa para pessoa"

2016-12-20

Resumo: Este caso integra recursos on -line de alta qualidade. diferente de pessoa para pessoa "

1. Caso Background

1. Demanda da marca: desencadeie a tempestade do Serviço Financeiro Global do HSBC de 2014 para melhorar o reconhecimento da marca e a influência

O HSBC Group é um dos maiores bancos e instituições financeiras do mundo.Sediada em Londres, possui aproximadamente 9.500 subsidiárias em 76 países e regiões e regiões de 76 países e regiões da Europa, Ásia -Pacífico, Américas, Américas, Oriente Médio e África.O HSBC está listado na Bolsa de Valores, como Londres, Hong Kong, Nova York, Paris e Bermuda.acionistaExistem cerca de 200.000 pessoas, distribuídas em mais de 100 países e regiões, contrataram 232.000 funcionários e têm mais de 110.000.000 de clientes em todo o mundo.HSBCFornecendo extensos serviços bancários e financeiros para clientes globais por meio de redes internacionais conectadas à tecnologia avançada e ao desenvolvimento rápido de recursos de comércio eletrônico.Os recursos exclusivos do HSBC "do local ao global para atender às suas necessidades de negócios bancários" se destacam de muitos concorrentes do setor.

Como apresentar o produto novo, concentrar -se no público e aumentar totalmente sua exposição e reconhecimento da marca, o HSBC faz diferentes planos de promoção todos os anos.Em resposta ao ano inteiro de 2014, o HSBC propôs um plano global de marketing de serviços financeiros e foi dividido em três estágios de temas: suporte global do HSBC, o HSBC Vai Ser como Próxelos Copas do Mundo Think Tank e o HSBC Wealth Management.Espera -se que, através dessa promoção de marketing em fases, aprofunde a memória da marca e espalhe a influência da marca, de modo que sua reputação e popularidade da marca sejam sublimadas.

Figura 1: HSBC Global Finance, Wisdom Local.jpg

Figura 1 Finanças Globais do HSBC, Sabedoria Local

2. Desafio

A publicidade financeira da Internet tornou -se cada vez mais a pressão competitiva do mundo externo; Tendência da Internet Desafios importantes.

3. alvo

Com base nesse plano de promoção em fases e características do produto, a multidão de promoção é dividida em três categorias:Os excelentes usuários de gerenciamento de patrimônio da HSBC, usuários de gerenciamento de patrimônio operacional do HSBC, usuários internacionais do HSBC.

HSBC Premier Client, o HSBC Premier Client Requer 50WrMB.Por ser uma população mais alta, os cookies que estão alinhados com esse tempo serão analisados ​​em nosso banco de dados

Usuários de gerenciamento de patrimônio operacional do HSBC (HSBC Advance Client), Principalmente para usuários com demanda por hipotecas.Como os usuários têm um certo entendimento da gestão financeira, analisam e exibem do nosso banco de dados para os cookies que estão alinhados com esse período e descobrem que estão mais preocupados com o investimento da casa, os preços das casas (mais de 3W por preço unitário quadrado) , gerenciamento de patrimônio e ações.

Usuários internacionais do HSBC (HSBC International Client), Principalmente alguns usuários que estudam no exterior, imigrantes e outras necessidades no exterior;

 

4. Entendimento

Os três produtos do HSBC desta vez são direcionados a diferentes públicos, e o Megasena 2505 bloqueia com precisão o grande banco de dados do Samedata para analisar com precisão os diferentes interesses de diferentes públicos, as dimensões dos atributos da população e as dimensões da distribuição de mídia para alcançar a escavação de profundidade, assim como como como como Para produzir seis idéias diferentes, aciona os usuários para realizar cliques, estabelecer a viscosidade do usuário e melhorar a atividade do usuário.

 

5. Estratégia de mídia: Rede de anúncios Precisa Putt

Com base nos hábitos do catalisador do público -alvo, desta vez a adoção da rede de anúncios de lançamento precisa+compra programática de portfólios de publicidade para alcançar com precisão a Internet, e as multidões da Internet estão esgotadas, levando em consideração a comunicação da marca enquanto aumentam a conversão da conversão de comunicação online.

Ad NetworkÉ a plataforma de rede de publicidade da marca com a cobertura diária mais média e profundidade de comunicação.

MydspÉ a plataforma de negociação programática da cadeia de negócios mais completa11+1As plataformas de negociação de publicidade de alta qualidade podem obter oportunidades de publicidade precisas e em grande escala e trazer melhores efeitos de conversão.Com base na publicidade precisa da rede de anúncios, garante ainda a melhoria do efeito e combine o algoritmo inteligente e o aprendizado de máquina durante todo o processo para tornar as transações de publicidade mais eficientes.

Desta vez, ele usa a combinação das duas principais plataformas para criar um serviço de suporte abrangente para o marketing digital inteligente do HSBC, multi -plataforma e multi -canal, que é propício ao plano de promoção do HSBC em 2014. Faça uma grande exposição à escala ao Marca HSBC, espalhando sua influência e popularidade.

Todo o processo usa o banco de dados de Samedata para bloquear o público, analisar os atributos básicos da distribuição de juros do público, navegar na trajetória, etc., prefere recursos de mídia de alta qualidade entre muitos recursos para promovê -lo, obter um empurrão efetivo de exposição e push e Crie o Banco Bancário de Dados HSBC exclusivo, colete cada onda de distribuição para construir uma ecologia de comunicação de alta qualidade na Internet.

Figura 2: exibição de recursos da plataforma .png

Figura 2 Exibição de recursos da plataforma

 

2. Plano de execução de casos

1.     Com base na distribuição direcionada de muitas vitaminas, a influência da difusão precisa

Desta vez, o público de promoção do HSBC é dividido emOs excelentes usuários de gerenciamento de patrimônio da HSBC, usuários de gerenciamento de patrimônio operacional do HSBC e usuários internacionais do HSBC.Através da profundidade e calor de interesse e calor, e as palavras -chave, nossa empresa auxilia a orientação básica de atributos da população (homens e mulheres, idade, renda, região etc.) para maximizar a semelhança dos três tipos de pessoas, de modo a de modo a Realize a direcionamento diferente.

Com base no foco dos três tipos de interesses das pessoas, o Megasena 2505 foi dividido em seis criaturas para Premier, Wem, Advance, Over Property, Over Study, Immigration.Entre eles, a Premierwem visa os excelentes usuários de gerenciamento de patrimônio do HSBC.Seis criativos desta vezDiferentes demandas de publicidade de diferentes pessoas segmentadas mostraram que os anúncios realmente perceberam "diferente da pessoa".O Megasena 2505 trava os três tipos de pessoas através do banco de dados do Samedata e, em seguida, posiciona com precisão o empurrão criativo por isso, de modo a alcançar o interesse do público

Figura 3: Com base no público subdividido, seis exibições criativas multidimensionais .png

Figura 3 com base no público subdividido, seis exibições criativas multidimensionais

 

2.     O estágio do grupo criativo tem a exposição progressiva da otimização, efetivamente melhorada e transformada

Em resposta ao plano de promoção de 2014 do HSBC para 2014, nossa empresa implementou estratégias de promoção em fases reais. Região ao longo do processo.

Desta vez, a pontuação do Megasena 2505 em duas etapas para otimização e lançamento em etapas: a primeira fase é maximizar a exposição do método do portfólio de publicidade adquirido pela rede de anúncios Precise+MyDSP PROGRAMÁTICO COMPRAS, executar o grupo criativo geral, atingir efetivamente o público, Perceba a realização, perceba a realização, perceba o rading de realização e a cobertura de profundidade.No final do lançamento, nossa empresa resumiu e analisou a primeira etapa dos dados de lançamento. , Advance a CTR da criatividade é maior que o nível médio. O método Redirect+Creative Direction para otimizar o estágio de grupo criativo.

Através da estratégia de promoção gradual do encenado, a exposição geral da Internet e os cliques dos produtos HSBC são mais altos que o valor planejado, o que aumenta efetivamente a conscientização e a influência da marca e traz mais benefícios da marca ao HSBC.

Figura 4: Reprodução de otimização real da plataforma .png

Figura 4 Fase de recursos da plataforma Otimização real de tempo

Figura 5: Otimização real de tempo do grupo criativo .png

Figura 5 Fase criativa Fase Real Optimização

 

3. Efeito de marketing

No primeiro estágio, o efeito total de execução da rede de anúncios+MyDSP foi executado e o CPM15.33 foi executado, uma diminuição de 24,96%em comparação com as estimativas e a execução do CPC1.08, uma diminuição de 21,74%em comparação com a estimada.Entre eles, a Adnetwork executa CPM25.40, uma diminuição de 20,72%em relação às estimativas e executando o CPC1.69, uma diminuição de 23,53%comparou vinte e um%.A taxa de cliques é de cerca de 1,35%, que é 1,2%maior que o esperado.

No segundo estágio, devido à acumulação e otimização do estágio inicial, o efeito real da execução da rede de anúncios alcançou uma melhoria maior.

 

Quarto, revisão do caso

1.     A estratégia de promoção encenou características

Para o projeto de promoção de 2014 do HSBC, a estratégia de lançamento adotou uma estratégia de preparação gradual e gradual.Ele não apenas ajudou a aprimorar a popularidade da marca, moldar a reputação da marca, mas também traz mais benefícios da marca e mais novas bases de clientes para o HSBC.

2.     Com base na criatividade do público subdividido, precisa e eficiente

As seis criaturas do público transmitiram claramente as características do produto.O Push direcionado realiza um toque preciso e eficiente, inspirando o interesse de possíveis públicos e espalhando a influência do HSBC na multidão.

3.     Link eficaz online e offline de alta qualidade recursos em toda a rede

Liberação de precisão da Internet+compra programática esgotou efetivamente a multidão na Internet na Internet e usa os hábitos de uso da mídia do público -alvo para empurrar com precisão o anúncio do produto pela rede e guiar efetivamente a multidão para entrar na navegação na web, de modo a direcionar A multidão para entender isso offline e perceber para alcançar a interação eficaz on -line e offline.




Anterior:Brand National Brand Two -Siedfeghled Play no ano do ano da China

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map