Por favor, inscreva-se

JD.com: Iniciando o marketing ecológico móvel -Tcaching Dafa

2016-12-20

Resumo: Com a ajuda da tecnologia de posicionamento do LBS nesse caso, o grupo de alvo da região de Precision Beijing é usado através da plataforma de negociação de publicidade programática do DSP móvel para colocar publicidade no JD.com.

1. Caso Background

1. Demanda da marca: dê um jogo completo às vantagens das plataformas on -line de comércio eletrônico, conecte o modelo O2O

 "JD.com" é um aplicativo de serviço O2O estabelecido pelo JD.com para integrar várias categorias de vida O2O. e entregue -os rapidamente dentro de 2 horas com base no posicionamento móvel.No final de abril de 2015, rapidamente cobriu as áreas urbanas internas de Wuhuan de Pequim e áreas residenciais densamente povoadas (TongzhouTiantongyuanEspere).A intenção de propaganda é dar um jogo completo à marca JD, tomar Pequim como a área principal, realizar a liberação de chaves, informar mais público -alvo esse modelo de serviço e experimentar o JD.com em casa.

Figura 1 Jingdong para o logotipo da casa.png Foto 2 Jingdong Home Service.jpg

       Figura 1 Jingdong para o logotipo da casa                                                                       Figura 2 Serviço JD.com

2. Desafio:

 Os internautas se mudaram em muitos sites, e a trajetória fragmentada se tornou cada vez mais proeminente.Diante de uma trajetória tão fragmentada, como encontrar com precisão o público -alvo na área central, e os consumidores que têm alta qualidade da drenagem de alta qualidade do aplicativo JD.com se tornaram desafios.

3. alvo:

19-45Mulheres e mulheres.Eles prestam atenção à vida doméstica, adoram esportes ao ar livre ou prestam atenção ao turismo.

4. Insight criativo:

Através do anúncio dos clientes da E -Commerce, a Megasena 2505 descobriu que os consumidores de comércio eletrônico estão mais inclinados a clicar em dois tipos de anúncios: o primeiro é anunciar com base em cupons de caixa como conteúdo criativo; Criatividade como criatividade.

5. Estratégia de mídia: Usando a exposição de publicidade móvel para orientar os usuários para conduzir a experiência de download de aplicativos

Focando no projeto "JD.com App", ele visa multidões "moda, jovem e compras on -line" em Pequim, usando plataformas DSP móveis, direcionando grupos -alvo, pressionando continuamente as informações da marca e atraindo cliques para participar do download Experiência de aplicativo.

De acordo com os dados da InMobi, mais de 50 milhões de aplicativos foram baixados por meio de sua rede de publicidade móvel, dos quais 64%são baixados através do anúncio do aplicativo de jogo;Pode -se observar que o lançamento da publicidade móvel da Internet ajudará os anunciantes de aplicativos a obter consumidores de alta qualidade, reduzindo bastante os custos orçamentários dos anunciantes.

 

2. Plano de execução de casos: quatro regras de "coleta de olhos" para brincar com a Internet móvel

Um posicionamento de regra de captura de olho, um LBS, exposição ao anúncio do Audience Core Gathering Place

Hoje, em uma sociedade onde os anúncios da Internet se reúnem, esse ditado é muito popular: "Metade de seus anúncios é desperdiçada, mas você não sabe qual metade. A publicidade por metade do efeito já é um bom anúncio. Mais anúncios são até mesmo A metade restante foi desperdiçada.Embora mais e mais anunciantes conheçam essa situação e problemas, existem poucos avanços nas soluções.

Quando a era do marketing móvel está chegando, esse status quo e problemas são gradualmente resolvidos.Devido às características dos terminais móveis, a qualquer momento e em qualquer lugar, e às características da interação em profundidade com os usuários, fornece uma base muito forte para reduzir ou evitar o desperdício de recursos de publicidade.

Por meio da plataforma de Chuanyang, usando a publicidade de posicionamento do LBS, pode localizar com precisão o local específico dos consumidores. Um salto em publicidade precisa.

A publicidade de "JD.com" é destinada ao público de Pequim.Durante o lançamento, o aplicativo "jd.com" se espalhou rapidamente na área de Pequim. .

Combinado com os dados básicos do grupo-alvo, o Megasena 2505 desenha o rótulo básico para colocar com precisão: Pequim, idade: 18 a 45 anos, como comprar on-line, acompanhar tendências e fashionistas.Portanto, em Pequim, desde que seja o público -alvo do "JD.com" e possui um telefone celular que pode acessar a Internet, os anúncios de posicionamento do LBS quase os encontram.

Imagem 3 Sinal de direção geográfica .png

Figo

Estabelecendo o olho das leis atraentes: estabelecido

SmartBidO algoritmo de otimização de cliques automatizados é dividido em quatro módulos: Primeiro, previsões de tráfego de ADX diferentes;Existe uma relação equilibrada entre o valor, o preço e a taxa de cliques dos três primeiros módulos e pegue o algoritmo ideal de solução com base nessas três previsões.

SmartBidEspecificamente, a máquina seleciona automaticamente as amostras na plataforma de publicidade de lances de tempo real da Chuanyang.A demanda do cliente é cobrir mais pessoas que atendem aos requisitos de frequência sob certas condições regionais e garantir a taxa de cliques.传统 方法 通过 人工 、 通过 优化师 来 排期 、 , , 种 方法 很 难 兼顾 每 个 需求 去 做 试错 、 , , 而 通过 smartbid 全 的 机器 机器 , 能够 , 价格 价格 、 受众 全 全 自动化 机器 , , 能够 、 价格 价格 、 受众 全 全 全 自动化 的 机器 , 能够 、 、 价格 、 受众 受众 全 全 全As condições abrangentes, como regiões e outras partes, são colocadas, de modo a atender aos requisitos do cliente em um aspecto abrangente."

Então, como o modelo Smartbid-CTR ajuda "jd.com" a alcançar a otimização de efeitos?

Primeiro de tudo, o modelo Smartbid-CTR gera modelo de algoritmo para cada ordem do JD.com e define o período de geração de algoritmos (cerca de 3-7 dias), que divide o público no TA e PUZUN.

Em segundo lugar, combinado com algoritmos diferentes (como previsão de tráfego, previsão de preços, algoritmo de fantoche, clique -através da previsão da taxa de taxa), etc., podemos encontrar regras e otimização, estabelecer um modelo de publicidade de automação exclusivo do JD.com e e Otimize o esquema de otimização mais adequado para os clientes por meio de aprendizado de máquina.

Através de aprendizado automático de máquina+maneira inteligente e científica, ele melhorará o efeito de publicidade "jd.com"; Melhor o clique do anúncio.

      

Foto 4 model smartbid-ctr.png

Figura 4 Modelo Smartbid-CTR

 

Três conteúdos criativos das regras de captação de olhos, saber o que você deseja pode resolver a necessidade

Atualmente, a publicidade da marca é esmagadora e não é fácil entender a atenção dos usuários.

Uma excelente criatividade publicitária pode ajudar os produtos a se comunicar melhor com os consumidores, alcançando assim um crescimento explosivo dos efeitos da publicidade.Para atrair o foco da atenção com demandas criativas eficazes e formar um bom efeito de comunicação, é a vida e a alma da publicidade.

Um total de 2 conteúdos criativos (cupons em dinheiro, cupons de desconto) foram projetados no estágio inicial deste lançamento. O valor da CTR é maior, o que mostra que o público é mais sensível a cupons em dinheiro.Portanto, para tomar a atenção do público para os vouchers, ajuste oportunamente a estratégia de conteúdo do lançamento no tempo, atraia o público com o conteúdo criativo de "vouchers de caixa", o que melhora muito os cliques de publicidade posteriores.

Foto 5 voucher.jpg Foto 6 coupon.jpg  Foto 7 Desconto coupon.jpg

                        Figura 5 Voilador de caixa                                                Figura 6 cupom de descontoFigura 7 Cashuphers

 

A lei de captação de olhos é otimizada e o público de alta qualidade é recuperado

No contexto da publicidade na Internet, as pessoas costumam falar sobre o efeito da publicidade.Comparado aos anúncios tradicionais do portal, anúncios de aliança on -line e até publicidade precisa tradicional, o redirecionamento da publicidade pode trazer efeitos de liberação muito significativos.Especialmente para anunciantes como o varejo de comércio eletrônico, como taxas de retorno mais sensíveis, as vantagens de redirecionamento à publicidade serão mais óbvias.Portanto, nesse processo de lançamento, em resposta à natureza do comércio eletrônico do aplicativo "jd.com", o Megasena 2505 usa a otimização de redirecionamento para recuperar um público de alta qualidade, o que melhora bastante o efeito publicitário de "JD. com ".

Antes de tudo, o banco de dados VIP é classificado e coletado, e os dados dos usuários de comércio eletrônico que são colocados na história são efetivamente coletados e classificados.Segundo, os usuários de alta qualidade compram os usuários de exibição e tela que adquiriram produtos relacionados.Finalmente, o público -alvo do "JD.com" é estabelecido para introduzir dados de alta qualidade de qualidade.Através desta série de processos, o público é minimizado, a proporção de públicos de alta qualidade foi aprimorada e uma base sólida foi estabelecida para a melhoria do efeito da publicidade subsequente.

Imagem 8 Redefinir aplicativo.png

Figura 8 Redefinir para aplicação

 

3. Efeito de marketing

A cobertura é grande e o público aumentou rapidamente

Neste lançamento, a exposição total do "Jingdong to Home" desencadeada pelos internautas através da plataforma móvel foi de 14.176.503, e a taxa de conclusão foi de 113,74%, excedendo em muito 13,74%; O anúncio também excedeu as expectativas, dos dados da perspectiva, o número real de cliques foi de 151.470 vezes, um aumento de 21,53%em relação às expectativas.Pode -se observar que, através da combinação de tecnologia de orientação precisa, otimização do modelo de algoritmo e a combinação de publicidade de conteúdo criativo, melhorou bastante o efeito da publicidade e aumentou a conscientização da marca do público.

 

Quarto, revisão do caso

1.     Entender o público principal, reduza muito o orçamento de lançamento

Desta vez, o posicionamento do LBS é usado para bloquear os principais consumidores em Pequim.Por meio do posicionamento móvel LBS, o anúncio é colocado apenas nos usuários de telefones celulares na área para mostrar o anúncio ao público da área na esperança do Megasena 2505, que reduziu bastante o orçamento de publicidade, o que traz benefícios práticos aos anunciantes.

2.     A publicidade é inteligente e científica, maximizando o efeito de publicidade dcxc5 hctn

Modelos de algoritmo e aplicativos de redirecionamento garantem a inteligência e a natureza científica dessa publicidade.Durante o lançamento, o anúncio foi otimizado e depurado em tempo real, e o efeito de lançamento foi continuamente melhorado.A inteligência e a ciência da publicidade criaram o maior espaço de efeito para este projeto.

3.     A criatividade publicitária se encaixa no público -alvo, aprofundando a impressão da marca doméstica do JD.com

Nos estágios iniciais do lançamento, use diferentes exibições criativas de publicidade para diferentes pessoas e públicos.De acordo com os dados de lançamento, ajuste a criatividade em tempo hábil e coloque os cliques de conteúdo criativo com uma taxa de conversão de cliques alta, para melhorar ainda mais o valor da CTR.O alto grau de admissão no conteúdo criativo com o público desempenhou um papel muito crítico no aprofundamento da impressão da marca "JD.com".




Anterior:A comunicação 4G começa do coração

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map