Por favor, inscreva-se

FELICIDADE CRIANÇAS KODARINE: "Cinco One" Projeto detona exercícios de saúde a frio

2016-12-20

Resumo: Este caso usa os atributos do medicamento, combinado com os pontos de acesso atuais, e usa o conceito de "exercício frio e saudável" para desenvolver em conjunto nos sites de vídeo, micro dual e mídia tradicional, e lançou uma combinação próxima de online e offline para crianças pequenas.

1. Caso Background

1. Demanda da marca: espalhe o conceito de vida em saúde defendida por crianças felizes Kodarin, aprimore a popularidade da marca e alcance um avanço duplo na imagem de vendas e produto

A Felicidade Kodarin é uma marca de medicina fria infantil sob a medicina de felicidade de Hong Kong.A Felicidade Kodrine espera estabelecer conexões emocionais estreitas com os consumidores através do marketing interativo da "dança da felicidade".

2. Desafio

      O maior desafio enfrentado pela disseminação da dança da felicidade é a disseminação de todas as regiões de Guangdong.

3. Target -alvo: crianças pequenas e seus pais

4. Insights criativos: combinados com a dança popular atual, crie uma nova maneira -Exercícios de saúde para defender crianças para evitar resfriados

2014No ano, depois do estilo Jiangnan, a Apple mais uma vez varreu o país com a melodia simples e os movimentos exagerados.Mas é apenas uma dança comum sem sentido.Novo conceito -Exercícios de saúde baixa: uma pequena dança que adiciona um pequeno movimento para evitar resfriados.Esse tipo de estilo de vida saudável é transmitido por esse conceito de exercícios frios e saudáveis, e propõe -se que as crianças aprimorem seu físico na forma de dançar no inverno e prevenir resfriados.

5. Estratégia de mídia: vídeo, weibo, mídia tradicional e outras plataformas multi -links online e offline

Para o grupo alvo de crianças felizes, os sites de vídeo e a mídia Weibo são os mais intimamente expostos aos seus contatos diários Escolheram sites de vídeo e o Weibo como operadora para espalhar os vídeos de ensino e os vídeos de vírus que eles fizeram e usaram a forte mídia tradicional de Guangdong para expandir a disseminação e a influência do incidente.Ao mesmo tempo, a plataforma dupla -micro é usada para passar on -line e offline, exercícios escolares on -line e exercícios de salto offline. senso de participação e alcançar um tempo perfeito.

 

2. Plano de execução de casos

1、 Um tutorial em vídeo faz com que o exercício saudável e frio simplifique

De acordo com o conceito criativo da atividade, o Megasena 2505 organizou um exercício frio e saudável que combina ações que integra as ações que cobrem o nariz, abraçam os ombros, pulando e alongam e produz vídeos de vídeos de ensino de ação móvel compostos. Também pode aprender movimentos de dança através de vídeos, tornando essa dança mais conveniente e fácil de aprender.

 

2、 Uma onda de atividades em flash despertou a atenção do público e da mídia

2014Em novembro do ano, o Megasena 2505 "Happiness Dance" realizou uma onda de atividades intermitentes em importantes quadrados comerciais em Guangzhou, Shenzhen e Foshan, respectivamente. Saltou aqui.

3.jpg

3、 Um conjunto de vídeo de vírus Small Production Spread

Para tornar a "dança da felicidade" mais conhecida e se espalhar rapidamente, o Megasena 2505 também produziu uma série de vídeos de vírus para se espalhar em sites de vídeo."Qual é forte em frio?Felicidade Da Ling ajuda você a carregá -lo. Jump to pular Dance, as meninas não podem fazer isso "reflete o amor das pessoas pela dança da felicidade através da interpretação de pessoas diferentes.Uma vez que o vídeo do vírus se espalhou, ele rapidamente atraiu a atenção da maioria dos internautas.

4.png

4、 Micro -interação dupla está totalmente conectada a online e offline

Além das atividades intermitentes on -line, o evento também lidera o evento on -line. Dance Dance, Weibo uploads e escreva#papai, leve -me para pular felicidade Darling Dance#,@pode participar do evento para ganhar o prêmio EssenceAtravés de on -line e offline, WeChat e Weibo Cross -conectados a se conectarem, o público compartilhou sua felicidade e a felicidade se tornou uma grande felicidade.

5.jpg

5, Uma linha feliz para fazer a atividade que o calor continua

12Mês, continue o Megasena 2505 "Mengwa Flash", continuou a lançar a atividade "Happy Da Ling Dance e Happy".

6.png

 

3. Efeito de marketing

Dentro de um mês depois de espalhar a atividade, a dança da felicidade e as atividades felizes foram obtidas.Estação de TV de GuangdongCanal infantil de GuangdongPhoenix EntertainmentNotícias da NetEaseAguardando dezenas de relatórios de mídia de notícias.

"Qual é forte em frio?A felicidade da ling ajuda você a transportar "4 vírus do vírus e outros vírus de reprodução de vídeo, exceder2574893 vezes

1082As pessoas participam da atividade "Daddy Bi, Leve -Me to Dance Happiness Darling Dance", e os tópicos relevantes leem o número de tópicos2022.000 vezes

 

Quarto, revisão do caso

Como uma sub -marca da Felicidade Farmacêutica de Hong Kong, a Koidelin pode reunir melhor seus próprios atributos farmacêuticos com o ponto de acesso popular atual, criar um novo conceito de "saúde a frio" e defender as crianças através do novo conceito de defender as crianças em prestar atenção ao A prevenção de resfriados durante as estações frias e tem uma certa visão, que reflete o cuidado humanístico e a responsabilidade social de um medicamento como Vai ser como Próxelos Copas do Mundo.Por meio desse novo método de marketing, os consumidores estão dispostos a se espalhar ativamente e, na experiência saudável e feliz da marca, melhoram melhor a imagem da marca de crianças felizes Kodarin.

 




Anterior:Relatório de liberação da marca de veículos elétricos

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map