Por favor, inscreva-se

GAC Toyota: "Yi" qi Guai Mengwa Yizhi Listing Retwork Conference

2016-12-20

Resumo: Este caso combina as características do modelo, intimamente ligado aos elementos de Mengwa, e cria uma conferência interativa de rede com a mídia como um meio na forma de forma interativa on -line. Mundo de Yi Zhi.

1. Caso Background

1, Demanda da marca

A Yizhi Cross -Border Edition foi lançada em outubro de 2014. Ele realizará uma conferência de listagem on -line, apenas listagem regional em algumas cidades.

O objetivo principal da atividade é o seguinte:

(1) Transfira as informações do novo carro de Yizhi, saída de vendas

(2) Atrai os consumidores para participar da forma de diversão em conferências de rede, fortalecer a conscientização da marca do consumidor, aumentar a unidade de teste e aumentar a compra.

2, Desafio

(1) Não há grande destaque do modelo antigo do que o modelo antigo.
(2) O tempo de liberação on -line é longo.

(3) publicado sem fio, sem mídia de convite, como alcançar o objetivo de espalhar informações?

(4) Como coletar pistas de vendas diante dos internautas participantes?

3,alvo

O grupo de consumidores alvo de Yizhi estabelece principalmente a família de homens.

4Insight criativo

Nesta era da prevalência da segunda dimensão, "vender fofo" tornou -se uma arma para derreter o gelo na internet e um modelo econômico único.Olhando para as idéias de publicidade nos últimos anos, você pode descobrir que as atividades fofas geralmente são muito agradáveis ​​e podem facilmente se aproximar dos usuários.Portanto, "yiyi" dá ao Sun Mengwa, pegue o endosso e ganhe o herói "para abrir a Internet para encontrar o porta -voz de Mengwa e usar o amor dos internautas para progredir nos quatro estágios da transmissão. O conceito de "família tem um bebê adorável, deve haver uma penetração razoável"

A Yizhi Cross -Border Edition é um carro da família. forma.

Deixe Mengwa lançar a versão cruzada de Yizhi,Com a seleção dos porta -vozes de Guangfeng E -Commerce como um truque, através de Mengwa lançou as atividades de listagem de Yizhi Cross -Border Edition, para que os usuários tenham um entendimento preliminar da edição de Yizhi Cross -Border na participação interativa.

① Use o marketing de eventos para atrair preocupação generalizada e desencadear discussões

② Através de atividades de experiência interativa, estabelecer viscosidade e reter os internautas

③ Nos fatores de Mengwa, a causa da associação, mover internautas, impulsionar a auto -propagação

④ Expondo as informações preferenciais do comércio e o estímulo da loteria de pontos para promover clientes em potencial para deixar informações

blob.png

5, Estratégia de mídia:

Os vários indicadores são decompostos nas atividades de cada posição.

blob.png

6, Nova criatividade:

1)      Toda a rede de Mengwa coletou, competindo por porta -vozes do comércio eletrônico, iniciando o incidente

2)      O primeiro cenário on -line do CCP Moey WA divulgou um carro novo, que detonou a atenção da atenção

3)      Pontos ao longo do processo, múltiplas cortesia, construir

4)      Promovendo em conjunto a indústria de comércio eletrônico, tempo limitado para lucro, vendas promocionais

5)      Auto -propagação de causa múltipla, detonando efeito de cauda longa

 

2. Plano de execução de casos

1, Período de pré-aquecimento-Suspense de fabricação de vídeo de Mengwa, causando atenção à listagem

O "Baby Where to Go", que recruta "o porta -voz do Gac Toyota E -Commerce", seduz o vídeo de suspense de Mengwa.

1)      Toda a rede de Mengwa coletou, competindo por porta -vozes do comércio eletrônico, iniciando o incidente

As fotos do bebê fofo do internautas são enviadas, ou seja, a oportunidade de se tornar o porta -voz da Gac Toyota E -Comcommerce;

Através dos internautas, cinco bebês foram selecionados com a edição Yizhi Cross -Border para tirar fotos de publicidade em vídeo,

Exiba e divulgue na plataforma E -Commerce e conduza os internautas espontaneamente através do sorteio de pontos e outros drivers para iniciar o incidente.

2)      A primeira rede de drama cênico do CCP Shanwa lançou um carro novo, que detonou a atenção da atenção

Publicou um carro novo na forma de drama cênico de Mengwa, além do processo de lançamento tradicional, e deixou a versão de Yizhi Cross -Bedder da inovação fofa;

Os elementos quentes de Mengwa detonaram a atenção dos internautas, promoveram a auto -discordância e maximizaram a liberação de carros novos.

3)      Promovendo em conjunto a indústria de comércio eletrônico, tempo limitado para lucro, vendas promocionais

Com o bem conhecido sede de segurança infantil, Louole chegou a uma promoção conjunta de diferentes indústrias, selecionando seus produtos como presente de evento especial, inspirando internautas ao entusiasmo pelo entusiasmo

3.png

4.png

 

2、 Período de listagem -Real -Time Parent -Interação da Criança+Guangfeng Yizhi Cross -Border Full Analysis+E -Commitce Direct DIVERNO, com sentimentos de filhos -crianças, provocando ressonância da marca

1)      O primeiro vídeo do vídeo pioneiro é lançado on -line, e o loop de Mengwa lançou um vídeo de trailer, substituiu regularmente o filme positivo para ficar online, e a listagem está listada através da visualização de suspense

2)      O fórum libera estratégias de pontos para compartilhar a experiência do candidato e atrair a atenção dos internautas.Olhando para a conferência da conferência, os pontos da conferência de imprensa, o Sun Mengwa atrai presentes, vence o porta -voz da Toyota Toyota e Mengwa lançou a publicidade do carro novo;Atraia um grande número de fãs e internautas.

3)      Divulgando os emocionantes petiscos da atividade e atraindo a atenção;

5.png6.png

4)      A cooperação orgânica com Sina Weibo, Tencent Weibo, WeChat e site oficial estão intimamente relacionados aos internautas, que atuam diretamente na forte melhoria da atenção, influência e número de clientes.

Tempo contábil para conferências de rede:

7.png

Conferência de lançamento on -line:

8.png

Veja a conferência de imprensa para responder aos pontos:

9.png

"Yi" para mostrar o Sun Mengwa:

 

10.png

3, Período de isolamento -Comunicação subsequente, mídia social Pontos regulares de explosão regular

(1) No período posterior, passou por uma série de parágrafos do Weibo e prêmios Weibo relacionados, mercados de isolamento térmico de encaminhamento e encaminhamento.Uso inteligentemente Weibo e WeChat Kol para fazer uma voz forte, com uma visão clara e uma altura da indústria.Publicado por carro, mães e bebês, moda e informações populares KOL no Weibo, o lançamento do WeChat através do lançamento de carros, maternos e bebês, e os pontos de acesso WeChat em WeChat ajudaram a versão cruzada da versão transversal. A cortina da dinastia Shang ajudou a edição de Yizhi Cross -Border a criar o tom da marca da "marca preferida de carros domésticos" e, ao mesmo tempo, destacou ainda mais a natureza principal da versão transversal no carro doméstico .

Tópico 7:#话 话 话?Aliança Mengwa será estabelecida#

Mom Classic Language ScreenShot

11.png

(1)     Com o grupo familiar como o núcleo, concentra -se com precisão na área concentrada da multidão e ligada em conjunto ao círculo offline do jardim de infância para realizar uma expansão eficaz.

Guangzhou Liwan Distrito Kindergarten Propaganda Real tiro

12.jpg13.jpg

Resumir os resultados das atividades, aprofundar o significado das atividades, espalhar e fermentar na forma de mídia social, consolidar o conceito de produto da Cruz de Yizhi Home -Border e torne -o profundamente enraizado no coração das pessoas.

3. Efeito de marketing

1, Efeitos interativos são óbvios e o escopo da comunicação é amplo

Esse tempo de disseminação é de 13 de outubro a 20 de novembro de 2014. Em um mês, 840.000 pessoas navegaram na plataforma do evento e mais de 150.000 pessoas participaram da interação. A principal loja da TMall e VIPShop E -Comprommerce atingiu 120.000.

 

2, Alta participação do usuário, tornando -se um hot spot para discussões de mídia social

Em um mês, havia 720 usuários que enviaram as obras de Mengwa e passaram 710.A mídia social mostra mais de 2 milhões de pessoas, o número total de visualizações de vídeo de várias plataformas excede 100.000 vezes, e a discussão em tópicos dos tópicos Weibo e WeChat excede 200.000 vezes, especialmente o grupo de pais se espalha ativamente.

Participe de comentários positivos de internautas

14.jpg

Quarto, revisão do caso

1Sob o calor atual do pai -filho, a atividade do bebê de exposição ao sol é extremamente comum, mas o uso de Mengwa como um ponto de captura de olho, e a combinação natural do produto é um destaque deste caso.

2Como usar os pontos quentes para tornar o tópico de marketing de entretenimento na era da Internet.Desta vez, Guangfeng Yizhi criou um carro novo para listar um carro novo de uma nova perspectiva, vendendo vídeos ao vivo para bonecas MOE personalizadas de carro e a implantação completa do comércio eletrônico baseado em cenário na Internet, abriu uma nova idéia para automaticamente e -Commerce Marketing.

15.png




Anterior:Gac Toyota: eu tenho um encontro com Hello Kitty

Próximo:Volvo XC60: "Não se apresse, sinta a estrada" Play Cross -Screen DSP Marketing

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map