Por favor, inscreva-se

Ar -condicionado MIDEA: "1 grau de eletricidade para esfriar na China" Hot Roll China

2016-12-20

Resumo: Este caso é baseado no tema de "1 grau de eletricidade para esfriar", e o tópico das notícias, minisite interativo, mídia social e outras plataformas, cortado do ângulo de "calor" do povo chinês, interpreta o Fenômeno de calor e clima quente em várias partes da camada da China por camada. .

1. Caso Background

1. Demanda da marca: o conceito de marca de espalhar o ar condicionado de beleza "tão baixo quanto 1 grau em uma noite", aprimora a favorabilidade e influência da marca

Por um longo tempo, o ar condicionado de Midea se concentra na reivindicação diferenciada da marca de "tão baixo quanto 1 grau" e estabeleceu uma impressão sólida e profunda da marca no coração dos consumidores.Desta vez, no verão quente de junho e julho, como aumentar a reputação da marca um passo com base em sua marca de alto reconhecimento, tornou -se a maior questão deste verão.

2. Desafio:

Desafio 1: Como ressoar com as reivindicações da marca?- Em insights sobre o coração dos consumidores, encontre o ponto de entrada que pode mover os consumidores da melhor maneira possível e obter ressonância eficaz.Desafio 2: Como fazer com que os consumidores afirmem ser a resposta e o comunicador e usar a expressão final do uso de compras como reivindicação de identidade?- A plataforma de expressão de criação da marca, defendendo a participação do consumidor na expressão.Desafio 3: Como usar melhor os meios criativos de comunicação na era da Internet para aprimorar a responsabilidade social e alta da marca?- A integração do Charma, fazendo pleno uso dos meios de comunicação dos consumidores -alvo, pode ser efetivamente tocada.

3. alvo:

Casais recém -marcados e grupos jovens que amam a vida e vibrantes

4. Insight criativo:

Insight 1: Inventário do "calor" da China.InterseçãoUm inventário resumido dos recursos do Phoenix.com.Insight 2: Uma palavra prova a febre da cidade natal.-Adingando o micro -tópico de Sina Weibo, fazendo exibição de tópicos e interação no minisite.Insight 3: 36 Contagens de resfriamento.- Os internautas são lendários para se refrescar e esfriar, e a triagem de MIDEA excelentes truques para executar a interpretação dos quadrinhos.Insight 4: China Hot Mapa.-Em mapas quentes reais na China, recompense os internautas para participar ativamente de jogos de refrigeração e arranhões.

5. Estratégia de mídia: portal de notícias interação forte e profunda da categoria de atividade social

O Phoenix Nets empurrou a cabeça, com os tópicos de notícias de "O país do calor, para esfriar", que desencadeou o tópico do "fenômeno quente" da China.Sina, Tencent e Phoenix.com detonaram concentrado e a forte combinação de drenagem em minisite.O micro -Tópico de Sina Weibo continua, estabelece#新 36 Medidas#Páginas micro -tópicas e possui prêmios para coletar internautas inspiradoras para fornecer sugestões e sugestões, desencadear interação profunda e aprimorar o favor da marca.

 

2. Execução do caso

Por 36 anos de reforma e abertura, os chineses estão correndo na estrada.Casamento forçado quente, especuladores, estudos no exterior, shows quentes ... muitos fenômenos de "calor" são integrados, um após o outro.Esta é uma temperatura que deve estar na China?O ar condicionado da Midea carrega as demandas da marca de "tão baixo quanto 1 grau de eletricidade em uma noite" e apela a todo o país com um alto grau de gesto da marca para reduzir a China irritada para esfriar.- "Se você quer felicidade, Megasena 2505 precisa deixar de lado a obsessão pela felicidade, para que o coração impetuoso se refresque e você encontrará a beleza da vida. Megasena 2505 não quer recuar em todo o corpo, mas tratar a vida com uma atitude racional em relação à vida.

Fase 1: construa o minisite "China Hot News", jogo criativo para a previsão do tempo

Para maximizar o efeito da comunicação, o Megasena 2505 fica da perspectiva dos consumidores e resolve sua resistência à publicidade da apresentação criativa.Sexo, deixe -os deixar de lado a hostilidade e entender realmente profundamente o tema da beleza.Com a ajuda de uma tecnologia de fotografia de atraso no eixo e o Yahoo Real -Time Weather Index, um "China Hot News", real, dinâmico e real, é lançado.Está relacionado ao subsistência das pessoas, mas não alto, e o conteúdo rico é rico, mas baixo;

             blob.png

Fase 2: Inventário do fenômeno de calor da China, o tópico atingiu diretamente o coração dos internautas

Com este verão quente de verão, o condicionamento de Midea Air presta homenagem coletivamente aos trabalhadores sob o sol escaldante, destacando os cuidados humanistas da marca.Ao mesmo tempo, usando o tópico das notícias de Phoenix, "O país do calor, para esfriar", faça um inventário nítido do "calor" da China, da citação de calor do clima ao calor social da sociedade, interprete Os vários fenômenos de calor impetuosos da China, concentram -se nos pontos quentes da sociedade chinesa, estimulam a estimulação da forte ressonância da fissura.

blob.png

blob.png

blob.png

blob.png

blob.png

blob.png

 

Fase 3: Mapa quente chinês, detonação interativa do senso de participação dos internautas

Voltando ao calor térmico físico do calor da alma, Megasena 2505 e Sina Weibo, pedindo à forma das paredes de Weibo que pedam aos internautas que participem da interação do tópico: uma frase se mostra térmica em casa.O "calor" do "calor" do país para as pessoas comuns permite que todos prestem atenção a este micro -mercado quente de verão e detone o campo de energia espiritual das pequenas e micro pessoas.

blob.png

A sabedoria dos internautas é infinita, e o mestre sempre esteve no povo.O mapa quente da China é quente.34 Regiões autônomas provinciais e municipais em todo o país são apresentadas uma a uma através de mapas quentes reais.Cada mapa provincial e municipal não apenas corresponde ao índice climático real -tempo, mas também com um ridículo de temperatura humorístico e humorístico para melhorar o sentimento de pertencimento, enquanto detone o senso de participação dos internautas.

 

 

blob.png

Os internautas fazem login através de contas de mídia social, escolhem sua cidade natal e escolha ferramentas de refrigeração e esfrie sua cidade natal em tempo limitado.Se o resfriamento for bem -sucedido, você poderá ter uma chance de loteria de riscos uma vez e até raspar o prêmio final de "Midea 1 durante o ar condicionado".O método de resfriamento descontraído e humorístico está cheio de métodos de raspagem desconhecidos, para que o tópico gire de "térmico climático" para "para esfriar", causando pertencimento e ressonância em diferentes regiões.

blob.png

blob.png

blob.png

blob.png


 

Fase 4: 36 metros de resfriamento, interpretação criativa da beleza 1 grau Conceito de eletricidade

Toda a rede solicitou o plano de resfriamento de refrigeração, com recompensas de materiais ricos, estimulou os internautas a fazer upload dos truques de resfriamento de resfriamento e exibiram os 36 esquemas mais estranhos.Segurando o melão de inverno, usando melancia, queimando o desejo de incenso, assistindo filmes de terror ... por um tempo, os cérebros dos internautas estavam abertos e vários títulos de resfriamento de baixo custo estavam na lista com frequência.A última parte do resfriamento é o ar condicionado elétrico de 1 grau de compra de beleza.O Megasena 2505 diverge com o conteúdo do UGC (conteúdo original do usuário), a transmissão invisível de produtos é econômica e usa juros para resolver a resistência à publicidade, o que aumenta a favorabilidade da marca de ar condicionado MIDEA 1 grau de energia.

blob.png

 

 

3. Efeito de marketing

1.     Efeito da atividade criativa

A página de atividades construída por Megasena 2505 é incrível.Os espectadores da página excederam 530.000, dos quais o número total de jogos de mapa quente participou de 480.000, e o número total de conteúdo carregado enviado em 36 foi de 1.626, e o compartilhamento total atingiu 9234.O site foi incluído pela [China Interativa] e [adoramos o anúncio], que foi bem recebido no setor, e se tornou outro caso clássico de marketing interativo.

2.     Efeito da atividade social

MEGASENA 2505 O Micro -Tópico Interativo lançado em Sina Weibo prova que a Febre Family#, a leitura do Weibo é de 4,42 milhões, o volume de discussão atinge 24.000,#m m m m m m 5,75 milhões atingiu 19.000 e a leitura de Weibo chegou a 435.000.

3.     Efeito de publicidade

A publicidade por um total de 31 dias, a mídia incluiu Sina, Tencent e Phoenix.com.

 

Quarto, revisão do caso

1.    O tópico do tópico de Takiya Jianyu

Como uma grande marca de ar condicionado MIDEA, a promoção da marca emitida precisa de uma certa atitude da marca.A promoção do ar -condicionado de Midea -que o condicionamento desta vez tem uma profunda visão social com o "calor" do povo chinês, e o tópico introduzido obteve uma discussão generalizada de toda a sociedade.Midea desempenha o papel do líder e exerceu as proposições distintas e sentimentos humanistas da marca.

2.    Jogue novas idéias, Socialização Minisite

Simplesmente uma comunicação de caminhos está desatualizada e o minisite também deve ser social.Desta vez, o ar -condicionado MIDEA usa uma tecnologia de fotografia de mudança de eixo atrasada para criar um site de atividades como os jornais de Harry Potter Dynamic para jogar completamente a previsão de alta temperatura, resolver com sucesso a resistência à publicidade, interagir com a maioria dos internautas em tempo real, encurtar a distância com a distância com a distância com a distância com a distância com a distância com a distância com a distância com a distância com O público, aprimora seu favor da marca.

3.    Em camadas de profundidade, a palavra "quente" leva toda a criatividade

No processo de espalhamento, o ar condicionado de Midea usa a palavra "calor" para coletar tudo. Mapa "e 36 metros de resfriamento. Entrada, do calor do coração ao calor térmico físico, do clima à temperatura para esfriar, interpreta de forma abrangente o tema do ar condicionado dos EUA" 1 grau de eletricidade para esfriar ", e perceber a disseminação de mais dimensões da marca.

4.    Estimular UGC, destaque a reivindicação da marca de beleza

Desta vez, a promoção do ar -condicionado de Midrea, seja#uma frase, prova que a Fever#ou 36 mais cooler, fez pleno uso do poder das mídias sociais, mobiliza a sabedoria dos internautas, gera um grande número de UGC e faz com que os internautas se tornem participantes e promoção deste evento.




Anterior:Grupo Haier: Deixe o mundo sentir "o poder de uma frase"

Próximo:Fuku Rice Pote: elaborado com precisão "História da evaporação do pote de arroz inteligente"

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map