Por favor, inscreva-se

Grupo Haier: Deixe o mundo sentir "o poder de uma frase"

2016-12-20

Resumo: Este caso mostra a alta taxa de penetração e vantagens da Internet, maximize a propagação de toda a atividade de marketing

1. Caso Background

1. Demanda da marcaEm 2013, o Haier Group entrou oficialmente no estágio estratégico de estágio de desenvolvimento estratégico.Nesta fase, a Haier contará com a plataforma de rede para se comunicar com eficiência com os consumidores durante todo o processo.O papel dos consumidores não será mais compradores de produtos da Haier pura e participarão do processo de design e desenvolvimento do produto para se tornar o designer de produtos da Haier.Portanto, os consumidores podem obter produtos e serviços personalizados que atendem às suas próprias necessidades pessoais.Nesse contexto, o Haier Group precisa de um slogan novo e único para expressar o novo estágio de Onde Vai Ser como Próxelos Copas faz valores mundo.Por outro lado, o grupo haier espera que, através da solicitação global do slogan, o público tenha fortalecido a cognição da marca de rede do público e transmitisse a nova imagem da marca Haier ao público.

2. Desafio:

Desafio 1: O recrutamento criativo de promoção e altos limites para o público pode evitar alta e viúva.

Desafio 2: O conceito de slogan não é alto na China.

Desafio 3: Promoção Global, Fundos Limitados e Tempo, Como Maximizar a Promoção.Desafio 4: Sólida uma quantidade suficiente de slogan da marca para ter vários desafios para planejar, criatividade, execução e detalhes.

3. alvoPara aqueles que são mais jovens que os jovens, especialmente os consumidores com a capacidade de comprar aparelhos grandes, e alguns Onde Vai Ser como Próxelos Copas fazem clientes de nível mundo.A distribuição regional é dominada pelas cidades do primeiro e do terceiro Tier, e a renda dos objetos é geralmente de alto nível, e a qualidade de vida tem um certo grau de busca pela qualidade de vida.

4. Insight criativo:Lembre -se do público apenas que a criatividade, mas esqueceu que o anúncio da marca definitivamente não é um bom anúncio, então o Megasena 2505 leva o ponto original de "Construir uma marca e o público" como o ponto original. Poder de uma frase "-Harl Slogan Global Network Collection Atividades.

5. Estratégia de mídia: Todos os aspectos da integração, incluindo novas mídias na Internet, mídia gráfica e mídia externa, que são os links centrais de todas as atividades de marketing e comunicação.Como uma escala global, o uso da Internet com fortes forças de comunicação para abrir os limites de Micro -Video nacional, de idioma e cultura e levar a vida orientada para a vida como líder, que despertou o interesse do interesse dos internautas pela solicitação do slogan do slogan Atividades.Então, através do impulso das mídias sociais, como Weibo e redes sociais, os micro -videos difundem a viralidade na Internet e pavimentaram a reputação social para os internautas participarem da "força da sentença" dos internautas. .

                                              6484ba8105130768f92f292b4db763ec.png 

dois,Execução de casos

O primeiro vídeo -vírus do primeiro estágio, faça suspense completo

No primeiro estágio, o micro -video cuidadosamente feito é o meio -chave nas atividades de marketing.Nesta micro visita chamada "Poder de uma frase", "crianças doces e eficazes", "jovens e corajosos corajosamente pular de auto -confiança" e "gao fushuai" para levar "Bai Bai de 'gao fushuai" fu mei' " Um total de três cenas diárias.Em todo o micro -video, embora não haja lindos efeitos especiais de edição e deslumbrante, a "frase" no filme tem um efeito misterioso, com uma forte cor dramática, que evoca o devaneio do espectador.Portanto, a diversão do vídeo é auto -evidente, fazendo uma boa orientação externa para a próxima atividade de solicitação de slogan.

Além disso, o conteúdo da vida contém muitos elementos da atual cultura popular da Internet, como Zhengtai, dança de rua, Bai Fumeei, Gao Fushuai, etc.Para os internautas, o conteúdo dos micro -videos é muito "intimidade", que não apenas resolve amplamente a resistência à publicidade dos internautas às atividades de marketing, mas também tem uma interação relaxada e gratuita entre os internautas e os internautas no segundo estágio. .

841aa4e67a39a121808564269349ae30.png

A segunda estágio -interação extensiva e em uma aprovação de participação

Devido à curiosidade do final dramático do vírus micro -video e ao suspense "uma frase", os internautas procurarão naturalmente informações relevantes e prestarão atenção aos tópicos relacionados.Nesse momento, o principal campo de batalha das atividades de marketing mudou gradualmente para as plataformas de redes sociais e de redes sociais.

Ao introduzir a atividade de solicitação de slogan ao internautas, Haier coloca o foco de spread na "Brand -a -Pperson Establishment Association", ou seja, o slogan coletado pelo evento não é apenas uma frase que expressa seu poder interior, mas também Uma frase que Haier mostrará a força da marca no futuroNo processo de solicitação de slogan, Haier pegou as duas mídias sociais principais de Sina Weibo e Tencent Weibo como um pilar para se vincular intimamente à plataforma de atividades oficiais de Haier para obter dados reais de dados de tempo - -netizens em sina weibo e tencent tencent o trabalho slogan lançado No Weibo, aparecerá na tela de rolagem da página inicial do evento com o trabalho de slogan lançado através do site oficial.

c8b41e61c157b9523c993c53605e4445.png

Para reduzir ainda mais o limiar para participar das atividades de coleta do slogan, o Megasena 2505 projetou cuidadosamente a página do evento.Você só precisa clicar ou arrastar um mouse.A interação dinâmica organizada pela linha do tempo pode permitir que os participantes experimentem o passado, o presente e o futuro da atividade tridimensional, desencadeando os sentimentos dos participantes e depois estimulando o desejo de compartilhar o desejo e perceber a segunda transmissão de compartilhamento.

Terceira etapa -Integração global, estabeleça imagem

Haier não ficou satisfeito com o marketing e a comunicação nas duas principais mídias sociais, mas também implantou o nó de comunicação em outras plataformas e coopera com as mídias sociais para conduzir atividades de comunicação de marketing amplas e multi -ângulo, de modo a alcançar a integração global e moldar uma nova marca unificada.Além do site oficial do site auto -construído de Haier, a Haier também abriu uma estação especial que está intimamente integrada a Sina Weibo com a ajuda de Sina. que são principalmente grupos de estudantes e o grupo de estudantes.Após o ritmo da era da Internet móvel, Haier também abriu o site oficial do evento WAP -LOBE para concluir o layout do Layout de All -Media da Comunicação de Marketing.

 

79454af5202e6b544d1821efbb3524cc.png

Haier criou uma estação especial.

 

3. Efeito de marketing

O layout de todos os canais de mídia do Round garantiu fortemente a propagação de todas as atividades de marketing.As três principais forças de comunicação da difusão viral do micro -video, a comunicação de mídia social e a promoção da mídia dura e ampla recursos não apenas permitiram que as atividades de marketing obtenham exposição suficientes, mas também formaram um efeito de reputação considerável na disseminação de plataformas sociais, Efetivamente coberto com cobertura eficaz que o grupo -alvo determinou no plano anterior.

Os vários investimentos em mídia e relações públicas em casa e no exterior podem alcançar efeitos gerais de marketing e comunicação.A exposição do evento foi de 2,893 bilhões, o número de cliques trazidos pelas atividades participantes foi de 23,48 milhões, o número de obras de slogan coletadas pelo evento foi de 41.5389, o volume de reprodução de micro -video foi de 2,6 milhões e o número de comentários foi de 62.915.À medida que a solicitação da atividade do slogan foi lançada em todo o mundo, o marketing em regiões estrangeiras também alcançou melhores resultados.Entre eles, o número de disseminação das pessoas abrange 116.763.235 e 24.762 obras de slogan foram coletadas no exterior. .Além disso, da perspectiva do marketing da palavra -amouta, o efeito dessa atividade de marketing é bastante bom. .

 

Quarto, revisão do caso

1, Audiência precisa insight emocional

Saltando dos casos de marketing emocional costumava usar os meios "sensacionais", analisou cuidadosamente o estado psicológico geral dos internautas e descobriu o foco desse marketing emocional -a expressão do poder interno dos internautas.Haier considera o slogan solicitado como o slogan do Onde Vai Ser como Próxelos Copas da marca Mundo, mas a ligou à expressão do poder interno dos internautas.

2, Mobilize inteligentemente o público para participar de entusiasmo

Uma palavra poderosa se torna um vínculo que conecta as demandas comuns de ambas as partes, o que elimina bastante a resistência à publicidade dos internautas nessa atividade de marketing, tornando -o mais disposto a ingressar nessa atividade de auto -expressão.Não há dúvida de que, no processo de auto -expressão, os internautas sentiram sutilmente a nova imagem da marca Haier e aprimoraram sua favorabilidade para a marca Haier.




Anterior:Haier Group: "Big Paint Haier Brothers" Detonação do Partido Nacional da Internet

Próximo:Ar -condicionado MIDEA: "1 grau de eletricidade para esfriar na China" Hot Roll China

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map