Por favor, inscreva-se

Camisas enrugadas de fanke: embora 躏, eu enruguei sem rugas

2016-12-20

Resumo: Este caso gira em torno das características do produto para criar um tópico de promoção de tópicos

1. Caso Background

1. Demanda da marca: emprestando explosão de produtos únicos, promovendo a atitude extrema do produto de todos os convidados

7Alguns anos atrás, Fanke começou a partir de sua camisa. As vendas se tornaram explosivas.No entanto, após a expansão contínua da linha de produtos, uma vez que a perda será capaz de controlar melhor a qualidade.Para esse fim, em 2014, Fanke lançou fortemente uma camisa de camisa -vdp80 Anti -Wrinkle, tentando concluir a oportunidade de redefinir a impressão de Fanke.

2. Desafio de comunicação: "A marca tem uma atitude, o produto não tem atitude"

No passado, o MEGASENA 2505 pensou no famoso "Fan Wide", que era o porta -voz muito personalizado. , "A marca tem uma atitude, o produto não tem atitude" é o maior desafio de Fanke.

3. Target -alvo: grupos da Internet que buscam qualidade e se identificam com os valores do produto de Fanke

4. Insight Creative: escavar a atitude exclusiva dos produtos das características "Hot Free"

Com base na perspectiva do futuro layout estratégico, o Megasena 2505 se concentrou no foco da promoção do próprio produto.Deixe o produto se tornar o protagonista.Alívio: "Como fazer com que a fã de vender camisas?"O MEGASEENA 2505 aprendeu que a tecnologia de escaldante livre anti -escalada é a vantagem mais exclusiva das camisas VDP80 de Fanke.

Desde o post -80 dos grupos de consumidores de Fanke, os múltiplos impactos e a supressão da vida e do trabalho, mas eles não seguiram as ondas, mas resistiram aos desafios mais difíceis, mostrando uma flexibilidade incrível e rebelião super forte. O mesmo que a conotação das camisas de Fanke."Embora" 躏 "tenha se tornado a conotação de atitude de Megasena 2505 para a camisa VDP80.

Da perspectiva do artesanato, a nova camisa VDP80 da Fanke tem uma nave incorporada especial, adicionando um bar incorporado Laurat em 7 partes, para que qualquer costura de toda a camisa não fique enrugada. .Portanto, é a alma desta camisa.

Figura 1.jpg

5. Estratégia de mídia: o campo principal se espalhou no Weibo como o tópico

Por um lado, há um grande número de usuários de pós -80 nos usuários do Weibo, e eles também são os principais grupos de consumidores de Fanke -o local de encontro para estudantes e trabalhadores brancos;Portanto, com base no Weibo como o campo principal, ele cria um tópico de espalhar o tópico de "embora 躏, eu enruguei sem rugas".

 

2. Plano de execução de casos

Focando nas características do produto de "hot", criando um "embora 躏 躏, eu não enrugava sem enrugar" o tema, através de detonação on -line, interação on -line e fechamento offline de três ondas de cobertura, passo a passo, espalhando o novo Produto novos produtos e espalhe os novos produtos.

Fase 1: O Weibo oficial libera notícias de tópico para estimular a opinião pública

Da perspectiva das pessoas comuns, o manuscrito de "Você pode suportar o Ravage" no relato oficial de Weibo despertou os consumidores curiosos e a ressonância.No dia do tópico do tópico, foram lançadas duas tendência de "acessível" e "incapaz de suportar" e "incapazes de ficar".

Foto 2.jpgFigura 3.jpgFigura 4.jpgFigura 5.jpg

Fase 2: iniciou um tópico quente do Weibo para moldar a popularidade de "蹂 体"

Na plataforma Weibo, o anúncio oficial do avião é publicado, mostrando o relacionamento entre o produto e a atitude do produto de maneira toda e lançou a especulação "Corpo Ravioli". As raízes que são fsadas com o gene de fanke interagem, ajudam o tópico, oriem aos internautas a tomar a iniciativa de compartilhar a declaração.

Através da coleção de prêmios e da promoção do KOL, um grande número de originais dos internautas nasceu.

[Etapa 1] O tópico é pré -aquecido, fazendo com que a rede cuspir

Fanke's Official Weibo lançou # Embora o tema Weibo de #.

Figura 6.jpg

[Etapa 2]#apesar da#Coleção de declaração

No topo do Weibo, iniciar#Though 蹂#A interação de solicitação de declaração, complementada pelos telefones celulares Xiaomi como prêmios para aumentar o entusiasmo do primeiro lote de usuários, ingressar na indústria da indústria como a Lei Jun e aprimorar a atenção do setor ao tópico.

Figura 7.jpg

Imagem 8.png

[Etapa 3] Convide grande V para participar, ajude o tópico para ajudar o tópico

Convidou Kol para ingressar, dirigindo muitos internautas a participar do original.Incluindo@包括 包括,@包括 h h 包括 包括 包括,@包括 晓, etc., incluindo usuários com um grande número de fãs, todos participaram dos repastos do Weibo.

Imagem 9.png

E@而 而 而 而 而 而VO efeito mais proeminente sobre o tópico de Han Han é que ele obteve muitos curtidos mais altos do que os comentários.

Figura 10.png

[Etapa 4] guiar o original de todo o povo e estará profundamente enraizado no coração do povo

responder#Though 蹂#A coleção da declaração, muitos internautas se juntaram ao lançamento da declaração original.O bem conhecido Weibo Master "Universal Bears", "Ding Chenling", "Gong Wenxiang" e o Programa Grande da Internet "APE", assuma a liderança no lançamento um do outro##Os comentários são principalmente o objetivo de apoiar as novas atividades e diversão de Fanke, e acompanhados pelas vozes diversas dos fãs, como as novas ações e incentivo de Fanke.

Figura 11.png

Ao mesmo tempo, alguns usuários do Weibo Putong também se juntaram##No original, como "E -Delica", "Wang Yishi", "Didi Taxi", "Aquarius", etc., é principalmente criar a situação atual de eventos ou especulações.

 

Foto 12.jpgFoto 13.jpg

Figura 14.jpg  Figura 15.jpg

 

Etapa três: #THOUGH #O vídeo terminou, movido com carinho

Na última onda, a "828 Fanke Product Conference", realizada em Pequim 798, lançou anúncios de vídeo de produtos para ressoar com internautas com conteúdo sensacional.

Figura 16.jpg

Figura 17.jpg

Figura 18.jpg

 

3. Efeito de marketing

Três estágios de comunicação fechada e ordenada: discursos oficiais misteriosos, "躏", lançamento de tópicos, tocando o final de vídeo, passo a passo e empurre#躏 #Topic para o pico da opinião pública.

Efeito no estágio: as notícias Micro -Misteriosas de Guan estimula a opinião pública

As três ilustrações em preto e branco de Zhang Yang divulgadas pelo Weibo oficial atraíram muita atenção dos internautas, e há cumulativo37710.000 pessoasA quantidade de exposição à informação, a proporção de segundos repostos e acima atinge39%A proporção de fãs de mais de 1.000 no encaminhador.No dia do tópico do tópico, foram lançadas duas tendência de "acessível" e "incapaz de suportar" e "incapazes de ficar".

Figura 19.jpg   Figura 20.jpg

Etapa dois efeitos:"Apesar do Ravage" no Weibo Hot Topic

Após quatro etapas da promoção, as estrelas e a base Big V, que se encaixam nos genes de fanke, para ajudar o tópico.

[Etapa 1] O tópico é pré -aquecido, fazendo com que a rede cuspir

Publicado através do Weibo oficial do Weibo oficial de Fanke, embora o tema Weibo de #,Cumulativo juntos dentro de um dia2032Segunda categoriaPara a frente, comum301faixaComente.

[Etapa 2]#apesar da#Coleção de declaração

No final da atividade,#Though 蹂#A declaração dos repostos do Weibo interativo excedeu10000Segunda categoria, Leia o número de comentários1551Segunda categoriaE o número de repostos aumentou em linha reta, e a realização cumulativa257610.000 pessoasA cobertura secundária da comunicação.

[Etapa 3] Convide grande V para participar, ajude o tópico para ajudar o tópico

Convidou Kol para ingressar, dirigindo muitos internautas a participar do original.Tome@以 以 como exemplo, o usuário real participou diretamente da reposição1093pessoasEssênciaEntre eles, incluindo o site oficial do@其 iPhone,@其 其 其, que têm um grande número de fãs, eles participaram da reposição.66410.000 vezesexposição.E@而 而 而 而 而 而VO tópico do lançamento de Han Han acumulou10310.000 vezesexposição.

[Etapa 4] guiar o original de todo o povo e estará profundamente enraizado no coração do povo

O bem conhecido Weibo Master "Universal Bears", "Ding Chenling", "Gong Wenxiang" e o Programa Grande da Internet "APE", assuma a liderança no lançamento um do outro##E "E Dian", "Wang Guanxiong", "Son -in -Law of the Sky", etc., são criados principalmente pelo entendimento dos eventos ou especulações atuais.

Três efeitos no estágio: #despite 躏 #touchingO vídeo desencadeia os internautas para ressoar

A "828 Fanke Product Conference", realizada em Pequim 798, lançou anúncios de vídeo de produtos para ressoar com internautas com conteúdo sensacional.O volume total de repostos do vídeo chega7420Segunda categoriaA exposição total é acumulada152110.000 vezes, Playback independente do site Youku5285Segunda categoria

 

Quarto, revisão do caso

1.    Para atingir as metas do cliente, toda a rede expõe uma nova atitude de produto único

Na abertura da conferência de imprensa offline, o volume total de leitura de# 躏## atingiu 64,35 milhões, e a discussão excede 43.000.

Na mídia, várias mídias do setor relataram muitos relatórios sobre#, embora o corpo tenha sido relatado.

Imagem 21.png

Foto 22.png

2.    Original #### injetando novas atitudes em produtos de fanke

Com a ajuda da participação de Big V e Grassroots originais,#躏#é amplamente conhecido por indústrias relacionadas, de modo que desta vez as novas atividades de marketing de Fanke recebem o marketing de produtos "Xiaomi" pelo setor, ou seja, mais focado no próprio produto , com a extrema atitude do produto, tratando a observação da indústria e pensando sobre a nova atitude de Fanke.

Foto 23.png

3.    Para conferências offline, a atenção da indústria, internautas e mídia, o tópico obteve com sucesso o efeito de propaganda

#Embora as atividades de marketing de tópicos tenham terminado, a conferência de imprensa offline da camisa anti -Wrinkle D80 foi feita imediatamente.Com o anúncio de vídeo do produto lançado pela "828 Fanke Product Conference", toda a atividade de promoção foi resolvida no clímax, permitindo que os consumidores entendam as características das camisas Fanke VDP80 e conceitos de marca exclusivos.

Figura 24.png

Figura 25.png

 

Figura 26.png

Figura 27.png

Figura 28.png




Anterior:Red Star Erguotou: o licor tradicional também pode começar a batalha da Copa do Mundo

Próximo:Han Gao: Encontre a posição de comunicação e marketing de precisão aberta de sites de vídeo

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map