Por favor, inscreva-se

Red Star Erguotou: o licor tradicional também pode começar a batalha da Copa do Mundo

2016-12-20

Resumo: Este caso usa a plataforma WeChat para combinar com este evento global de esportes Grand para lançar uma nova rodada de atividades de marca para manter a exposição da marca no período de entressafra, aprimorar a atividade e a viscosidade dos usuários do Red Star WeChat e subverter A nova imagem com uma nova imagem.

1. Caso Background

1. Demanda da marca: emprestando a Copa do Mundo, a comunicação da marca da plataforma WeChat

2014No verão do ano, é uma Copa do Mundo de quatro anos.Desta vez, sob a orientação estratégica de "acelerar o desenvolvimento da Internet móvel", a estrela do Red Erguotou espera usar a plataforma WeChat para combinar com este evento global de esportes Grand para lançar uma nova rodada de atividades de marca para manter a exposição da marca em O período de entressafra no período de entressafra.

2. Desafio de comunicação: da perspectiva do ciclo de vendas e atributos, a marca de bebidas está em desvantagem

A Copa do Mundo está fora da temporada da indústria de bebidas alcoólicas. .Como ganhar a atenção dos consumidores na partida da indústria de bebidas alcoólicas no verão é o maior desafio de todo o spread.

3. Alvo: Assista à Copa do Mundo e como beber jovens

4. Insight Creative: "Young Capital" da estrela vermelha Erguotou

Como você quer jogar a Copa do Mundo na plataforma WeChat, você precisa atender às multidões de interseção nesses dois campos -as pessoas jovens, adoram brincar, gostam de provocar ou assistir a bola com seus irmãos.No sistema de produtos da própria Estrela Vermelha, há apenas um produto emocional "irmão" que se concentra em "irmãos" -a estrela vermelha Su Bian Erhutou.Este produto extrai a cultura vermelha da Red Star.A "Young Capital" da Red Star pode ser usada como um endosso da marca do evento da Copa do Mundo.

5. Estratégia de mídia: lançou um chip de teste com o mecanismo de pontos originais

Emprestando o mecanismo de troca de pontos originais do Red Star Erguotou, lançamos a atividade de adivinhação da Copa do Mundo "Find Octopus Brother" na plataforma WeChat para dar um jogo completo à função dos pontos -os pontos são usados ​​como chip para participar do questionário.Por um lado, a viscosidade do uso dos pontos dos fãs originais é aumentada e, por outro lado, os pontos são resgatados para impulsionar as vendas de outros produtos.

De fato, existem muitos eventos de teste da Copa do Mundo nas principais marcas.Para cooperar, o Megasena 2505 também promove uma combinação de informações originais de alta qualidade, jogos divertidos e KOL para obter a cobertura de alta potência explosiva e fortalecer ainda mais a imagem da marca.

 

2. Plano de execução de casos

Em todo o marketing da Copa do Mundo, o Red Star Erguotou expôs gradualmente a marca de usuários fiéis a usuários da Volkswagen através dos três estágios de promover de perto os três estágios de interação, listagem de conjuntos e disseminação de conteúdo do jogo.

Fase 1: Push "LINDO OCTOPUS IRMÃO" WECHAT CUPLE DE INVES

O irmão de polvo tornou -se famoso na competição da Copa do Mundo.Ao moldar o truque de propaganda como um polvo popular, atraia a atenção e a participação de usuários fiéis.Especificamente, este é um jogo de teste desenvolvido com base na plataforma WeChat.

-     Processo de operação do jogador: Escolha a competição-> Selecione equipe-> apostar a aposta com sucesso-> Veja a lista

-     regras do jogo:

a)      Regras integrais:Você pode obter pontos correspondentes prestando atenção ao WeChat, membros registrados, assinando, desenhando ou comprando produtos relacionados em micro -quase.

b)      Regras de chip:Os pontos dos membros são equivalentes a chips durante o evento, ou seja, 1 ponto = 1 chip, chips podem ser usados ​​para apostar, resgatar prêmios físicos e outras recompensas.

c)      Regras de probabilidades:As chances de cada jogo são diferentes.

Etapa 1: defina o link do jogo de "Entrar no polvo"

Continue a aprofundar o status deificado do polvo para adivinhar a bola e aumentar a atividade dos usuários do WeChat.

Passo 2:Configure as chances das escadas e a quantidade de pontuações de apostas

Nas estatísticas de segundo plano, o número e a classificação da adivinhação dos usuários de bola, os dez primeiros dos dez primeiros nas suposições cumulativos foram divulgados nos apelidos do WeChat e apareceram na lista.Os mesmos pontos também são o desempenho da conversão após a compra de mercadorias.

Etapa 3:Defina a recompensa do jogo com tentação

Os ingressos para recompensas de eventos -são criadas, os consumidores induzidos participam ativamente de seu sonho da Copa do Mundo brasileiro.

Ao mesmo tempo, a conta pública do WeChat cooperou com o lançamento de tweets para orientar os usuários a seguir o ranking da lista pela lista; e criou líderes de opinião através de jogos para condensar os fãs por meio de líderes de opinião.

Figura 15.jpgFigura 16.jpgImagem 17.png

 

Fase 2: Coloque a Copa do Mundo "Battlefit" para Erguotou -su Bian realmente tem um conjunto!

No produto, a Megasena 2505 personalizou um conjunto de "uniformes de bola" de plástico em papel para Su Bian.Devido à forma plana natural de Su Bian, ele pode expressar adequadamente o conceito criativo de "Wear Jersey".

Especificamente, para as várias grandes equipes de sementes da Copa do Mundo, estabelece os uniformes de países específicos e o número de uniforme de bola dos principais jogadores para se esforçar para restaurar verdadeiramente a camisa do jogo.O design uniforme de bola de várias equipes nacionais faz com que os consumidores com hobbies coletivos produzam um desejo total de coletar conjuntos completos de produtos de camisa plana.

Foto 22.pngFoto 23.png

       Quando a Copa do Mundo "Battlefit" foi lançada, a plataforma pública do WeChat foi lançada na plataforma pública do WeChat.em,Compre produtos da Hongxing Micro MallÉ a maneira mais direta e mais rápida para os usuários obter chips de jogo.

A popularidade do jogo faz com que o acúmulo original dos usuários consuma rapidamente, e mais usuários escolhemCompre vinhoVamos trocar mais chips;

Imagem 18.pngFigura 24.png

 

Fase 3: liberação de informações originais de conteúdo para enriquecer os sentidos do usuário

O jogo anterior da Copa do Mundo trouxe a tensão e a emoção dos usuários antes do jogo.Durante o período, o número de assinatura do Hongxing Erguotou WeChat publicou um total de 45 tweets, com um total de 5 números de serviço.

Figura 17.jpg

Além disso, o Megasena 2505 considera que combina o tom da marca com o programa da Copa do Mundo de Piratas de Sangue e incorporou inteligentemente a pontualidade da competição com o espírito da marca na série real da Copa do Mundo

Especificamente, a partir dos dois aspectos da redação e design.O

Em termos de redação:O gene da marca que incorpora o Hongxing Erguotou, como: "Oito -ano envelhecendo, levantando as sobrancelhas e respiração", etc.;

Aspecto: O Megaseena 2505 simulará o vinho supan para marcar no local e completará a concepção da tela na forma de transmissão estática.

O pôster adota o modo de saída no dia do dia do jogo, que efetivamente fortalece a pontualidade da propaganda da marca, e também permite que mais pessoas entendam e reconheçam a marca Red Star.

Figura 188.jpg

 

3. Efeito de marketing

Nos três estágios de promoção de perto, por um lado, as visualizações e a participação do Red Star Erguotou completaram os indicadores além das expectativas. Mais importante, mais importante.

Efeito de marketing 1: o jogo "Procurando Octopus" atrai muito tráfego novo

(1) Tráfego do jogo: de 12 de junho a 14 de julho de 2014, a visão média das páginas do jogo alcançada alcançada20220O número médio de visitas independentes é2468EssênciaO pico de visão das visões55200Segunda categoriaEssênciaO pico dos visitantes independentes é5490pessoas

(2) Registro de membros: em 14 de julho, o número cumulativo de comentários excedeu o número de membros excedidos300Dez milO número total de membros alcançados6241pessoasA fonte dos membros é autorizada principalmente, representando 55%, dos quais o número de membros vinculados aos telefones celulares é de 860, representando 13,78%do número total de membros.

Efeito de marketing 2: Su Bian World Cup "Battlefit" realiza -Performance de vendas de temporada

(1) Comunicação gráfica: Libere gráficos divertidos e texto no dia da venda, o número total de leitores de leitura gráfica é1979pessoas, número de vezes lido2574Segunda categoriaA taxa de transformação dos gráficos é70.55%EssênciaAtravés da promoção subsequente do KOL, o gráfico e o texto relevantes do novo conjunto sempre podem ser cobertos24,892,246pessoas

(2) Vendas Dirigindo: Durante o evento, o Red Star Mall estabelece configurações do conjunto da Copa do Mundo da SUP144garrafaE dirigiu as vendas de outros produtos no shopping: durante o período, o Red Star WeChat Mall concluiu o pedido295Indivual, Vendendo produtos1745Papel, Vendas de curto prazo excederam1610.000 yuan

Figura 19.pngFigura 20.pngImagem 21.png

Efeito de marketing 3: Informações originais sobre o conteúdo enriquece os sentidos do usuário

6De 12 a 12 de julho, o número cumulativo de leitores do número de assinatura e número de serviço atingiu o número de leitores60173pessoas, Leia o número de vezes78293Segunda categoria, Número de encaminhamento6197pessoas, Encaminhe o número de vezes7280Segunda categoriaEssênciaEntre eles, após as estatísticas, a série Senior Duanzi Hand obteve a maior taxa de conversão gráfica com um forte interesse, e o valor médio alcançado20.95%E obtido3285Segunda categoriaRepost cumulativo.

 

Quarto, revisão do caso

Depois de mais de um mês da série da Copa do Mundo, Hongxing Erguotou perseguiu com sucesso os pontos quentes e usou pontos quentes para alcançar o objetivo de exposição efetiva da marca: "Encontrar o Octopus Brother" primeiro, introduzir o tráfego do usuário e depois usar a Copa do Mundo Definido como o núcleo e as contas diárias diárias diárias sincronizadas com os serviços de consultoria de push e usuários do WeChat, a etiqueta "Copa do Mundo" passa por todo o processo.Durante o período, o KOL promoveu o momento e o fórum Red Star para fortalecer as trocas interativas com os usuários e alcançaram certos resultados.Especificamente, existem três destaques do seguinte:

1.    A influência da marca é efetivamente melhorada por algumas altas taxas de conversão e jogos

Essa atividade de disseminação combinada com as características atuais da Copa da Copa do Mundo para desenterrar os novos pontos de venda do Red Star Su Bian, usando jogos e tweets para realizar efetivamente a grande escala da marca Red Star e aprimoram efetivamente a imagem jovem de vermelho Estrela erguotou.

2.    Obtenha muitos fãs novos para o Red Star WeChat

Durante a Copa do Mundo, com a ajuda de desvio de jogos, venda de novos produtos, reposicionamento gráfico e promoção KOL, o número de assinatura e o número de serviço obtiveram muito crescimento dos fãs.

3.    Puxe efetivamente as vendas da plataforma Micro Mall

A popularidade do jogo de adivinhação da Copa do Mundo também permitiu que alguns usuários recebessem muitos pontos.




Anterior:Laticínios australianos: transformar a publicidade em uma necessidade

Próximo:Camisas enrugadas de fanke: embora 躏, eu enruguei sem rugas

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map