Por favor, inscreva-se

Gac Toyota: eu tenho um encontro com Hello Kitty

2016-12-20

Resumo: Este caso combina a imagem de desenho animado Hello Kitty de mulheres jovens e os recursos on -line e offline da marca Gac Toyota Unicom.

1. Caso Background

2014No ano de 2015, o GAC Toyota cooperou com a Sanrio para obter a autorização de direitos autorais da Hello Kitty Image e depois divulgou uma série de atividades de marketing "Eu tenho um encontro com a Hello Kitty.Através da imagem fofa de desenho animado, geralmente reconhecida por Hello Kitty, a saída do cenário do GAT Toyota Toyota produz Zhixuan e Yizhi duas demandas de marcas jovens e vibrantes.

Esse marketing cruzado eficaz aumentou efetivamente o favor da marca GAC ​​Toyota e ajuda mais efetivamente a conversão de vendas de modelos específicos, conecta -se perfeitamente 360 ​​graus e realmente quebra o modelo de marketing online e offline tradicional.

Pôster A-01.jpg

 

1. Demanda da marca: jovem, enérgico

Seja uma aparência elegante, espaço requintado e consumo de combustível, o "primeiro carro" no mesmo nível modelos é deslumbrante, ou um carro familiar multi -funcional com alta passabilidade e alta segurança e qualidade da qualidade, Gac Toyota Tornaram -se o coração de muitos jovens, e também é um modelo ideal no coração de muitas consumidores do sexo feminino.

 

2. Desafio de comunicação: lute para mais jovens fãs, a preferência da marca é melhorada ao alcançar a conversão de vendas

De acordo com a pesquisa e o desenvolvimento, o GAC Toyota mostrou que a proporção de potenciais proprietários de carros com um orçamento de compra de carros entre 80.000 e 150.000 é maior que o dos homens. Opiniões principais nas decisões de compra de carros de família.Como se esforçar para mais mulheres, especialmente mulheres consumidores, especialmente após os anos 80 e 90, para melhorar as preferências da marca e realizar a conversão de vendas, é uma pergunta que vale a pena pensar.

 

3. Target -alvo: mulheres jovens após 80 e 90s

 

4. Insights criativos: cooperação cruzada com animais de estimação fofos, Hello Kitty e execução de marketing de nós

No mundo na China, Hello Kitty é uma imagem de desenho animado amada pelas mulheres particularmente jovens, que podem ser descritas como "fofas femininas".Uma é uma marca que enfrenta jovens consumidores, e o outro é uma imagem de desenho animado que é popular entre as mulheres jovens.O GAC Toyota acredita que, em resposta ao grupo de consumidores de mulheres jovens, a cooperação cruzada com a imagem de desenho animado de Hello Kitty é, sem dúvida, uma inovação de dois caminhos em combinação com a implementação dos nós dos festivais femininos.

 

5. Estratégia de mídia: aberta perfeitamente on -line e offline, 360 -Degree Cross -Border O2O

Pensando no ponto de partida do modo de atividade que quebra a separação tradicional on -line e offline, com base em grandes recursos grandes de banco de dados e forte suporte ao sistema, o DSP on -line é preciso, e a população feminina precisa está envolvida por meio de tópicos de email+weibo+rtb, Atraia atenção e tome a iniciativa para ficar.A cooperação offline com o Hello Kitty Theme Cafe é implementada em combinação com a implementação do nó do festival feminino, conectado sem problemas on -line e off -line para obter o marketing integrado da Border, "O2O".Com base na fonte das informações gerais da atividade, todo o processo usa o multi -canal social e outro social para produzir conteúdo e interação para alcançar a comunicação e a propagação da palavra -mouth.

 

2. Plano de execução de casos

1.Canais abertos, orientação da direção online do comércio e comércio

A abertura da entrada on -line traz mais possibilidades para clientes e vendas offline. Atividade de marketing com Hello Kitty.Como a causa da atividade geral, os usuários podem obter 6 peças de decorações de carros originais na loja TMALL ou VIPSHOP GAC Toyota para obter uma decoração de carro genuíno de Meng Meng Meng Meng da Kitty.

 

blob.pngblob.png

blob.pngblob.pngblob.png

 


 

2.Projeção de imagem pública, coleta precisa de big data e rastreamento comercial

Através dos potenciais pontos de interesse das pessoas e das áreas ativas on -line, as estátuas de grupo que correspondem aos usuários de destino são selecionados. e sites de portal de automóveis, WeChat, Weibo e outros lançamentos de precisão, direcionaram o push.

A mineração precisa é usar e analisar completamente efetivamente, o que não é apenas propício à propagação direcionada da população, mas também pode produzir um maior efeito de disseminação.Os dados mostram que o número de vezes em e -mails precisos foi exposto a 120.000 vezes, o site do portal expôs 500.000 vezes e mais de 150.000 multidões na página do evento foram visitadas diretamente, com um número total de candidatos atingidos 758, excedendo em muito o número de número de planos.

Ao mesmo tempo, o volume da atividade se espalhou rapidamente, e o carro da maré Hello Kitty Personality conseguiu a curto prazo, e o volume de vendas subiu.

 

QQ Picture 20150827110629.jpgblob.png98343549132820979.jpg

 

3.Interação personalizada, o efeito social do cliente é um movimento sem fim

Faça o uso total dos hábitos usados ​​do cliente -alvo.Escusado será dizer que a interação do WeChat de Mengqu ganhou maior popularidade e drenagem dos consumidores, não apenas atraindo mais de 6.500 pessoas para participar da interação do jogo, mas também obtém mais de 85.000 segundos transmissão.

 

P1helloV2.jpgP7 Informações preenchem a página.jpgjogo p3 este corpo página.jpgP9 Dicas de compartilhamento Page.jpg

 

4.Feedback offline de descarga on -line, o efeito O2O se manifesta

Drenagem e aumento on -line, a cooperação offline entre o GAC Toyota e a primeira cafeteria temática Hello Kitty de Guangzhou também está em pleno andamento.Na época, o 40º aniversário de Hello Kitty, coincidiu com o 3,8 Dia da Mulher ", 3,8 Dia da Mulher, Guangfeng Zhixuan e Yizhi convidaram você para o Cafe Hello Kitty para provar uma xícara de café de graça!"No dia do Dia da Mulher, os consumidores tiraram o modelo de carro do GA Toyota Zhixuan, Yizhi, tirou uma foto com a Hello Kitty, enviada para Weibo e WeChat pessoal, e eles poderiam provar uma xícara de café de graça.

JT11.jpg

blob.pngblob.png

 

3. Efeito de marketing

1.Ingresso online e interação offline, e a população é disseminada com precisão

Através de WeChat, Weibo, Tianya, Fórum, Texto Sofra e outros canais omni a serem lançados com precisão e cooperando com a forte interação de jogos personalizados, obteremos uma grande difusão de linha de segunda escala em atividades on -line.

2.As pistas de vendas offline coletam e efetivamente transformam

Ele derivou a abertura da plataforma de vendas on -line.

3.A força principal da plataforma de comércio eletrônico, força de vendas on -line

No dia do evento, os 21 clientes eficazes foram reservados na principal loja da Tmall.

 

Quarto, revisão do caso

1.Para as multidões "pequenas", o pequeno orçamento executa uma grande comunicação de precisão

Não é de surpreender que os desenhos de cartuns simples entrem, e desta vez o Gac Toyota, inteligentemente, combinado com a Hello Kitty é o 40º aniversário e as festivais femininas.

2.Cross -Border O2O, criando experiência da marca de usuário "beleza"

O tema cruzado on -line está envolvido. Bela "Experiência de marca para jovens usuários femininas.

Este é um marketing de experiência direcional que tem um efeito de promoção direta significativo nas vendas.Isso mostra plenamente que, desde que você compreenda a psicologia do usuário e preste atenção à experiência do usuário, Onde Vai Ser como Próxelos Copas do caminho de marketing de Mundo é muito amplo.





Anterior:Qichen Chenfeng: Morning Wind · Uma leitura do Caso de Marketing Integrado de Popularização da Ciência Fun Science

Próximo:GAC Toyota: "Yi" qi Guai Mengwa Yizhi Listing Retwork Conference

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map