Por favor, inscreva-se

Laticínios australianos: transformar a publicidade em uma necessidade

2016-12-20

Resumo: Nesse caso, o IQIYI personalizou o primeiro parentalidade doméstica "Coisas para Parenting", permitindo que os especialistas em celebridades e nutrição enfrentassem o rosto de face -a -face para fornecer conhecimento profissional e autoritário para as mães.

um.   Antecedentes do caso

1. Demanda da marca: use seus próprios recursos especializados para endossar a marca e o produto para formar um poder de favorabilidade e vendas.

2012No ano, a Austrália e os jovens laticínios assinaram uma cooperação "da universidade-universidade" com a Universidade de Pequim por dez anos. A mãe -na LAW da Austrália.Portanto, é necessário aproveitar esta oportunidade para a cooperação espalhar a marca para os generais e gerar as realizações de pesquisas científicas e pontos de venda de produtos dos especialistas em nutrição da Universidade de Pequim.

1.jpg

2. alvo:0-3A velha mãe e um grupo de bebês.

3. Insights -chave: o jovem público -alvo presta muita atenção à escavação do conhecimento dos pais on -line.

Megasena 2505 descobriu que o público -alvo australiano, mães, basicamente raramente assistia à TV.No entanto, os resultados do Baidu são desiguais, as orientações não são altas e não há solução autorizada.As mães precisam ter uma verdadeira orientação, guia de fáceis e fácil de encontrar.

4. Desafio de Comunicação: Como fazer as informações da "marca de bênção de especialistas autorizados" como?Faça anúncios em uma necessidade de vida.

Você pode encontrar uma maneira de as mães não excluir ou até amar, para que as excelentes marcas australianas e seus produtos sejam sutilmente integradas à vida das mães e alcançaram os efeitos de marcas que hidratam e silenciosas?

5. Estratégia de mídia: o site de vídeo coopera com as redes sociais para realizar interconexão on -line e offline

Juntamente com a grande mídia de vídeo -iqiyi, use o banco de dados do mecanismo de pesquisa do Baidu para encontrar as principais necessidades da paternidade da mãe. Grupo -alvo.

 

dois.   Plano de execução de casos

1.     Implementar a personalização de precisão e a produção de força e usar a força para fazer "coisas dos pais" ferver

1)     Use o Baidu para pesquisar dados para obter personalização precisa

    Quais são os principais problemas dos pais enfrentados pelas mães e que ajuda de que precisam, que é a primeira pergunta que o Megasena 2505 precisa ser escavado.O Megasena 2505 usa o banco de dados do mecanismo Baidu para encontrar a entrada de pesquisa Top10 que é a paternidade mais quente.

2)     Emprestando a poderosa equipe e força de produção de Iqiyi

   Com a poderosa equipe e força de produção de Iqiyi, com a estrela das mães quentes para conversar com os especialistas da North University, intercalou cuidados infantis práticos e cuidar de fotos reais, além da forma de pequenas dicas, personalize 10 pequenos curtas -metragens de cerca de 3 minutos. - "Coisas da paternidade", torne -se uma coleção de vídeos curta e muito prática.De acordo com o problema do Baidu da mãe, os especialistas em nutrição fornecem respostas autorizadas e tomam conceitos e produtos nutricionais prioritários da Austrália.Evite os poços do vídeo promocional especial e coloque os sentimentos, ajudando a mãe a resolver a confusão.

blob.png

2.     A estrela dos pesos pesados ​​Hot Mom em conjunto com especialistas autorizados na Universidade de Pequim, e o maravilhoso boneco teve um efeito de cauda longa

1)     "Deus prevê" o anfitrião de Baobao, detonar a atenção da atenção

   "Aquelas coisas parentais" convidou a nova estrela, Ye Yiqian, para sediar o anfitrião. É pai "," a popularidade, Mori, inesperadamente, saltou no mais alto valor da estrela infantil, Ye Yiqian também se tornou uma "boa mãe na China". Mãe "para acender o efeito de cauda longa.A escolha deste host deve ser considerada única.

Video ScreenShot.jpg

(2) Bênçãos de "estrela -grade" e estabelecer uma imagem profissional de marca

    Grupo de especialistas em pais australianos,Wang Junbo, professor associado do Departamento de Nutrição e Alimentação e Saúde da Escola de Saúde Pública da Universidade de Pequim, Wang Junbo, secretário -Geral da Sociedade de Nutrição de Pequim,Li Yong, diretor do Departamento de Nutrição e Alimentação e Saúde do Ministério da Medicina da Universidade de Pequim, Zhu Wenli, Ph.D. Liu Peng, Doutor em Nutrição do Hospital Popular da Universidade de Pequim.Eles vêm para fazer respostas direcionadas, profissionais e rigorosas aos problemas comuns das mães e estabelecer a imagem profissional da marca australiana no processo.

blob.png

3.     Cerco online e offline para obter a transmissão máxima de som

1)     Use o Baidu on -line com precisão e receba a atenção do Link no mecanismo de pesquisa.

2)     Estabeleça uma página de recurso de vídeo, reúna todos os filmes e a boca de boca e vincule as informações do produto;

3)     Empurre o aplicativo móvel iqiyi para lembrar os membros para assistir pelo SMS.

4)     Realize uma série de especialistas em especialistas off -line e use "essas coisas para os pais" como exibição do terminal.Deixe a influência do show se espalhar.

Atividade Principal Screen.jpg

três.   Efeito de marketing

   "Essas coisas parentais" ficaram on -line em apenas um mês, e a exposição total de 38.343.872 pessoas foi exposta e o número total de cliques foi superior a 3 milhões.Nas entrevistas ao consumidor, muitas mães entrevistadas mencionaram que viram pequenos vídeos de creche no Baidu.Neste ponto, o Megasena 2505 permitiu com sucesso especialistas em universidades de Pequim, formando a consciência dos jovens "produtos avançados com conceitos de pais científicos", e também é uma mãe leal que precipitou muitas mães leais na Austrália Ao mesmo tempo, eles foram amplamente elogiados pelos revendedores, e o excesso da meta de vendas foi concluído naquele ano.

Quatro.   Comentário do caso

O maior destaque deste caso é o endosso de especialistas, empacotando anúncios com a "Ferramenta de consulta parental" (Vídeo dos Pais de Rede) e injetados elementos de moda, como estrelas, para entrar em contato com os consumidores de destino. , especialista "com" "profissional, especialista", o rápido aprimoramento da favorabilidade e confiabilidade da marca, traga mais grupos de fãs e vendas de produtos mais leais para aumentar as vendas de jovens australianos.




Anterior:FIT "e 4G"!-Guangzhou Mobile "4G Running Running" Melting Media Spread

Próximo:Red Star Erguotou: o licor tradicional também pode começar a batalha da Copa do Mundo

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map