Por favor, inscreva-se

Southeast Automobile DX7: "Explosion" Uma nova altura, Southeast DX7 Digital Marketing passo a passo para ganhar passo a passo

2016-12-20

Resumo: Nesse caso, a integração e disseminação da matriz do modelo da matriz modelo neste caso -Video, Fórum, jogo WeChat .... No caminho, pegue o núcleo do núcleo circundante, controla totalmente o ambiente de opinião pública e Copie de forma abrangente a intenção dos clientes.

1. Caso Background

1. Demanda da marca:

O sudeste do DX7 foi lançado em julho de 2015. Como o primeiro jogo do novo modelo, como a primeira batalha para iniciar o padrão da marca, é necessário ganhar passo a passo antes e depois da listagem, ganhar atenção do público, ganhar reputação do mercado e Ganhe o trono de vendas!

2. Desafio:

Em face do mercado de SUV saturado, o número de SUVs está aumentando. Atenção do público e reconhecer e atingir metas de vendas?Atualmente, o ambiente de negócios está se tornando cada vez mais feroz, o marketing é rápido -a mídia popular, a informação da mídia e a superpopulação de informações.

3. alvo:Proprietários de carros interessados, pequenos trabalhadores de colarinho branco urbano

4. Insight criativo:

     Integre os recursos internos da empresa, feche os pontos de acesso e construa pontos de explosão em torno do novo produto USP, espalhe os segmentos e segmentos, permita que o público aceite a mensagem principal sutilmente sob a ofensiva da ofensiva e atrapalha a atenção da marca com o produtos.

5. Estratégia de mídia:

A comunicação ainda está equipada com mídias sociais que influenciam -se -influencial -wechat, fóruns, etc. Além disso, como a saída dos canais PGC, sites de vídeo com enormes bases de usuários também foram totalmente usados ​​por Megasena 2505. Conteúdo diferente e diferentes combinações de mídia pode ser usado maximizar.

 

2. Plano de execução de casos

1, Crie pontos de explosão, ganhe atenção

Como todos sabemos, a listagem de carros novos deve usar atividades de marketing relacionadas para atrair mais atenção e como você joga novos truques em muitas atividades de marketing para ganhar a atenção do público?O endosso dos líderes de celebridades é o destaque, mas é inevitável que seja um pouco alto.Interseção

Na primeira etapa da explosão, o sudeste do DX7 e o LETV mantiveram a melhor corrida milhares de atividades noturnas, combinadas com o rock mais assistido e a noite, criando destaques da reunião nacional de listagem!O caminho de cooperação em outras indústrias é mais atraente do que as atividades tradicionais de auto -mercado.

Para maximizar a eficácia da cooperação da LETV, o Southeast Automobile criou deliberadamente tópicos para criar uma sensação de mistério.A LETV continuou a se mudar este ano e pode -se dizer que é o tópico. Ação futura da LETV, a Internet do carro e a Internet.

Figura 1.png

 A comunicação on -line sincronizada, além da mídia on -line tradicional, fóruns, comunicação do WeChat, o marketing de conteúdo do sudeste do DX7 abriu uma plataforma de perguntas e respostas do Baidu. comunicação para penetrar na penetração intangível.

2, Explosões de preocupações, ganhe o mercado

A atenção vencedora é apenas o primeiro passo.

O carro novo ao redor do DX7 sudeste deve ser bem feito.O consumo de carros é diferente dos produtos de alimentação rápida, porque é suficiente para ser grande, a compra da tomada de decisão é relativamente longa e os consumidores precisam de informações suficientes para se ajudar para tomar decisões.Após a compra de consumidores de carros, eles procurarão ativamente as informações do modelo de intenção e aprenderão sobre a situação de vários sites verticais (incluindo fóruns) para tomar as melhores decisões de compra.

Para esse fim, o sudeste do DX7 realizou a cooperação de conteúdo de longo prazo com a mídia on -line do carro. ).Interpretação de produtos, recomendação de compra de carros, guias de compras comparativos, referências competitivas, testes de produtos e outros conteúdos são esmagadores, e continua a afetar a atenção dos consumidores.

Ao mesmo tempo, no terminal móvel, o DX7 do sudeste também realizou a cooperação de conteúdo com todas as contas públicas do carro, ridicularizado, comparado, ou emprestado ou promovido. Plataforma DX7.

3, Continue fermentação, aquecendo o mercado

Além da comunicação rotineira, o conteúdo mais profundo e divertido, interessante e divertido pode obter uma disseminação digital geométrica, o que afeta as pessoas mais amplas!Vejamos como ampliar os movimentos no marketing digital do sudeste do DX7 e fazer com que a criatividade e a penetração se espalhem!

O primeiro vídeo de vírus truque: poderoso poder infeccioso "vírus"

Para diferentes pontos de venda, combinados com diferentes pontos de acesso, gravando diferentes vídeos de vírus, através do reaissed dos internautas para compartilhar vídeos humorísticos e humorísticos para obter uma grande área de propagação, para alcançar o objetivo do marketing de vírus.

VIVRO VÍDEO 1: "Quando o sudeste DX7 encontra um motorista maravilhoso"

Hoje em dia, os motoristas de carros especiais do Uber disparam, gravem o vídeo de drivers e passageiros DX7 e mostram a interação de drivers e passageiros DX7 com métodos exagerados e engraçados.

Figura 2.jpg

Figura 3.png

VIVELO 2 VIRUS: "Yoga de beleza do Southeast Auto"

Figura 4.jpg

   Combinado com os pontos de acesso atuais, a beleza é usada para fazer ioga fora do carro como um truque e é implantado com o espaço super grande e o luxo DX7.

O segundo sucesso de bilheteria da moda: aproveite a oportunidade

Emprestando o filme popular de "Mission Impossible 5", atirando nos agentes de beleza DX7 Blockbusters de moda, veja como as garotas do agente do DX7 rompem muitas dificuldades, alcançam tarefas impossíveis e implantam o poder do produto DX7.

Figura 5.jpg

Filmes populares, agentes truques de beleza, internautas ficam mais felizes em assistir e compartilhar e praticamente espalhar o poder do produto do DX7.

4, Crie modelos explosivos, aprofundar o boca a boca

Ganhando atenção e vencendo o mercado, a reputação mais importante se espalha!InterseçãoDeixe a reputação do DX7 do sudeste penetrar profundamente no coração do consumidor e precisar orientar a reputação do proprietário para criar modelos explosivos.

Com base no status quo dos principais fóruns de automóveis, o período de explosão está concentrado principalmente no fórum. passageiros.

Com os esforços multi -canais, a reputação do sudeste do DX7 é mantida há muito tempo, mantendo a vantagem de produtos concorrentes.

blob.png

De acordo com o boca a boca, como você pode perder o destaque do feriado?

O sudeste do DX7 empresta o festival do meio -bote, tocou WeChat H5, DIY Moon Cakes envia bênçãos, atrai mais experiência do usuário, encaminhe o círculo de amigos para enviar bênçãos, aumentar a exposição, implantar a força do produto DX7 do sudeste durante o processo de interação e coletar informações Para alcançar a drenagem offline offline, o objetivo de coletar clientes deve ser lançado por 3 dias e atraído com sucesso quase 100.000 visualizações!

blob.png

3. Efeito de marketing

1Ampla disseminação, o conteúdo é rei

Em termos de comunicação de conteúdo, 10 relatórios foram divulgados em sites de vídeo convencionais como Tencent, Sohu e IQIYI. Tornando -se um ponto quente na página inicial do site.

2, Praticamente cultivar, consolidar a reputação

Em termos de boca, existem 7 postos de fórum no período de explosão, com 175 artigos publicados. E os posts quentes fazem com que mais internautas e pilotos o vejam e, ao mesmo tempo, são tratados de acordo com a mesma maneira a opinião pública negativa.

 

Quarto, revisão do caso

1.Polvilhe a pesca de peixes, espalhada de forma abrangente,

Consolidar o trabalho básico e deve ser entrado em torno dos consumidores de carros: o site "4+5", a indústria convencional WeChat Large, Fórum, etc., cobre as informações do DX7 de forma abrangente;

2.O conteúdo é vitorioso e profundo fermentação

Para vencer passo a passo, espalhar o sudeste do DX7 com mais conteúdo criativo, e vários canais de comunicação, sites, fóruns, WeChat, perguntas e respostas do Baidu são realizadas simultaneamente.




Anterior:GAC Trumpchi: Transformers 4 Anti -Customers são a principal campanha de marketing integrada de rede

Próximo:Qichen Chenfeng: Morning Wind · Uma leitura do Caso de Marketing Integrado de Popularização da Ciência Fun Science

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map