Por favor, inscreva-se

A nova série 60 da Volvo: interpretação perfeita do conteúdo nativo "Second Life"

2016-12-20

Resumo: Este caso usa um método de promoção diferente dos clientes de carros no passado.Ao mesmo tempo, por meio dos trabalhos fotográficos de alta qualidade de especialistas em rede, criaremos uma atmosfera de comunicação interativa do usuário e aprimoraremos o entendimento e o reconhecimento do usuário do modelo "True Settles".

1. Antecedentes do caso:

1. Demanda da marca:

2013Em agosto do ano, a Volvo lançou os novos modelos de 60 anos: XC60, S60, V60 e propôs a proposta de marca "Deixe o mundo para trás dos True Settles" para dar à nova personalidade e conotação distintas da Volvo comunicação, estabelecimento de forte apelo e aumentando o reconhecimento da marca e o reconhecimento da série 60.

A Volvo está comprometida em passar o espírito da marca e o conceito de "deixar o mundo para trás", estimula as demandas emocionais e a ressonância do público -alvo e sublima totalmente a altura espiritual da marca Volvo.

2. Desafio:

corresponderO modelo "True Settles" modela a propagação do modelo.

3. Público-alvo:

Youzhi Elite buscando a experiência de luxo única;

Atributos físicos:

Ø  28O homem de 45 anos, com sede masculino, casado com filhos, e o setor de gestão média e sênior Elite Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Mundo Senior Backbone Professional

Ø  Receita mensal da família: 50.000 a 80.000;

4. Insight criativo:

O público -alvo é um grupo de pessoas experientes que têm conhecimento, insights e aproveitam a vida com todo o seu trabalho. Procure o melhor estado de física e mental e a vida, encontre o espaço de si mesmo e entenda os sons de seu coração interior;

 

2. Plano de execução de casos

Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Mundo Caido Planning Net News e Walvo lançou em conjunto o planejamento do tema do "Second Life · True True". "alegar.

A adesão ao gene da mídia de "atitude" da NetEase, integra as vantagens dos recursos da plataforma e promova a abertura do "conteúdo nativo" do NetEase "Conteúdo nativo" da série Volvo 60!Com o alto grau de correspondência com o TAVO da Série Volvo 60, é uma plataforma de portal da rede de elite de alta qualidade, que é fácil de formar alta atenção e influência. Para a criação, compartilhamento e difusão de conteúdo.

1、 Interprete o espírito da marca através de 4 pessoas públicas

A nova série 60 da Volvo uniu as mãos à NetEase para integrar formulários de marketing em "Conteúdo nativo" e iniciar o profundo planejamento do canal de notícias- "Second Life", e convida 4 figuras sociais a interpretar o espírito da marca, contando a história e transmitir energia positiva positiva !

Os personagens selecionados por Megasena 2505 são pessoas bem conhecidas com certas conquistas, mas a razão para a escolha não é apenas por causa de suas próprias conquistas, mas também por causa de sua lealdade às suas vozes internas para abrir o Second Life.Eles sempre enfrentarão a vida com simples amor e entusiasmo, farão o que gostam, vivem com princípios simples e terão sucesso em felicidade.Para eles, o significado de caminhar não é mais mudar o mundo, mas iniciar um novo capítulo na vida.

 

001.jpg002.jpg

003.jpg004.jpg

Personagem 1: Sun Yu (anteriormente o chefe da China, chefe da loja on -line na China, o fundador da Fish -Eya Coffee)

Pessoa 2: Du Cong (anteriormente um diretor de um banco na Suíça, o presidente da "Zhixing Foundation" em Hong Kong)

Pessoa 3: Li Yingqiang (anteriormente Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Mundo White Worker, agora significa bibliotecas rurais, fundadores da universidade)

Personagem 4: Wang Jing (o fundador do piloto original, a atual escalada para casa)

 

2, NetEaseist de alta qualidade Fotografia Interpretação da marca Slogan

Em conjunto com os modelos da marca "True Covels", o modelo defende a espalhamento e usa a plataforma mais elegante da plataforma de alta qualidade de alta qualidade para interpretar slogans abstratos de marca com obras de arte, e integrar inteligentemente elementos de marca e lofter funciona para aprofundar o usuário "True True True Saima the New Style" entende e reconhece, e através da auto -media dos usuários, criam um efeito de comunicação de vírus e alcançam a inteligente combinação de marketing de estilo e demandas comerciais.

1)      O excelente tema dos internautas selecionado funciona, comoO site abre a camada flutuanteCom impacto visual chocante, interprete o espírito do tema;


005.jpg 


2)    Formulário de fluxo em cascataMostrando o espírito "deixar o mundo para trás"A fotografia de alta qualidade funciona, Desencadear usuáriosComunicação da mídia.

006.jpg

3、 NetEase -Exposição de tópicos de planejamento de notícias de grande escala

Com a ajuda do mais poderoso planejamento original e poder operacional da marca, para o "novo tópico de planejamento de notícias de 60 anos da Volvo, Second Life. desta essência de planejamento de notícias



007.jpg

008.jpg

009.jpg

3. Efeito de marketing:

Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Mundo CAIDO Planejando esse Times News e a Volvo lançou em conjunto o planejamento do tema "Second Life · True Style". -Fotografia de qualidade, o modelo "True Settles" é altamente transmitido.

O tópico foi lançado em 26 de agosto. Em 25 de setembro, os internautas receberam ampla atenção.

Tópico PV: 21.439.975

UV especial: 18.568.737

Reprodução de vídeo: 13.504.515

Vidante de encaminhamento de vídeo: 3.800.535

Volume de revisão tópica: 36.060

Outro: Weibo Redman Content Marketing Difusão Ajuda Comunicação: Número de encaminhamento: 51106, Comentários: 10409

 

Quarto, Caso Reviews:

Use o conteúdo "In -Deptth" para integrar formulários de marketing, com a ajuda do mais poderoso planejamento original e poder operacional da marca, para iniciar o profundo planejamento do canal de notícias - "Second Life", e convide 4 figuras sociais para contar a história da história da história. Atrás".

 





Anterior:Gac Trumpchi Dia dos Namorados Marketing Hot- "GS5 Mobile Hotel"

Próximo:GAC Trumpchi: Transformers 4 Anti -Customers são a principal campanha de marketing integrada de rede

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map