Por favor, inscreva-se

Weili Ramen: Online e offline Integrated Interactive Marketing and Molding Brand Youthful

2016-12-20

Resumo: As formas de alta combinação de eficiência de informações on -line e offline, mídia tradicional e mídia nova espalhada por micro -filmes, e use Weibo, WeChat, Mi n i s i t E e outras plataformas on -line para transportar canais de visualização de micro -movie, que atendem às atuais os atuais Os hábitos da platéia. Eles também permitiram sutilmente que os consumidores permitiram que os consumidores ele têm uma favorabilidade e consciência do sabor do sabor e, em seguida, reconhecem o conceito de marca de sabor e orienta os consumidores a consumir em lojas offline.

1. Caso Background

1. Demanda da marca: transmitir uma imagem de marca jovem e elegante, aprimorar a favorabilidade da marca e lealdade

O Weijian Ramen, um dos maiores operadores de rede de restaurantes rápidos da China, com mais de mil lojas offline e os principais distritos comerciais das cidades de primeira e segunda e segunda.O Weijian Ramen sempre enfatizou a saúde primeiro, criou uma cultura alimentar única e aderiu ao bom gosto e à alta qualidade.Hoje, com a concorrência cada vez mais feroz no mercado de catering doméstico, o conceito de propaganda da propaganda do tipo slogan não pode mais chegar ao coração do público; Atenção à marca da marca, amor e atenção a longo prazoO Weijian Ramen é justificado.

 

2. Desafio:

Encontrando o público da marca, enquanto transmitia o sabor dos filmes de Qianwei, implante a imagem jovem da marca no conteúdo e na forma de marketing, para que o público possa sentir claramente, aprimorar sua participação interativa on -line e usar isso para impulsionar as vendas de lojas offline.

 

3. Alvo: jovens da moda e grupos de estudantes perseguindo a tendência

O que os jovens mais amam agora?Naturalmente, é Weibo e WeChat;Ao mesmo tempo, combinado com as características da população -alvo, também é cada vez mais inovador no cardápio; Melhora o público diversificado de produtos de marca, aumentando o público diversificado de produtos de marca.

 

4. Insight criativo:

    O amor e os sonhos são os tópicos mais discutidos no momento e também representam sua atitude em relação à vida em certa medida.Desta vez, o centro de "Love and Dreams" é baseado no centro de "Love and Dream" e usa emoções delicadas e fotos calorosas para Megasena 2505. Uma história sobre jovens, sonhando, amor e amizade. afeta firmemente os corações do público; Das chamas. , criatividade visual, criatividade visual, criatividade visual, criatividade visual, criatividade visual, criatividade visual, criatividade visual. Também com base em uma série de conteúdo causado por micro -filmes.

 

 

5. Estratégia de mídia: Micro -Movie+Tópico+Atividade Interativa+Integração de Drenagem e Lançamento de Multi -Dannel

2015Em maio do ano, o Miqian Ramen criou uma micro -bote inspiradora- "Good Friends Lifetime".Concentrando -se nos três temas eternos de amor, amizade e sonho, contam a história inspiradora de um bom amigo com emoções delicadas, inspirando jovens a perseguir seus sonhos.Ao mostrar as demandas espirituais da marca, uma nova batalha de marketing foi aberta.

De acordo com a mudança dos hábitos de comportamento do consumidor, rompe a forma "dura" tradicional que empurra o produto para os consumidores e escolha micro -fumantes como prelúdio para esta campanha, principalmente com base nas idéias do público jovem Uma maneira interessante, mas eficaz de comunicação.Com a ajuda dos efeitos dos fãs de Sina Weibo e Tencent WeChat para criar a topicicidade, atrair consumidores novos e antigos para prestar atenção aos micro -fumantes, participar de tópicos para discutir e avançar e alcançar a difusão secundária.Com a promoção de publicidade de precisão do PC e da MOB END, a página de atividade de drenagem de alta eficiência da multidão alvo (minisite ou H5 móvel) é realizada para realizar uma comunicação e interação. E o conteúdo de interação com profundidade, conectando ainda mais plataformas on -line e offline nas plataformas on -line e offline, mobilize o entusiasmo do público para participar de lojas offline.

Figura 1 Prove o pôster Qianqian, Online Master Kv-1.png

Figura 1 Prove milhares de pôsteres offline, kv-2.png on-line

Figura 1 Prove milhares de pôsteres off-line, kv-main kV-3.jpg on-line

Pôster offline weiqian, mestre on -line KV

 

2. Plano de execução de casos

"Good Friend, Lifetime" é um micro inspirador sobre família, amizade e amor. Metrôs ao ar livre e reuniões de relações públicas offline para maximizar o escopo da comunicação e aprofundar ainda mais a influência on -line da marca.No final, os consumidores lembraram que o Ramen Miqian foi movido pela experiência do Megasena 2505 no início deste verão.

 

A primeira etapa: exposição tradicional off -line, números online+detonação social

Em conjunto com as atividades on -line, foi lançado como um todo. Promovido pelo processo do projeto e pelo vídeo positivo do microfilme foi lançado.Selecione 11 distritos comerciais movimentados em cidades -chave como Xangai, Pequim, Guangzhou e Shenzhen como posições offline, cobrindo mais de 1.600W de pessoas, e Xangai é coberto por cerca de 900W.

Ao mesmo tempo, nas universidades principais de Xangai 25, o Young Student Group foi usado como o principal objeto tocado e foi amplamente espalhado na Internet.Combinado com o código QR de pôsteres offline, o público é drenado com eficiência para a página H5 on -line e assistindo a vídeos micro -mutuários.

Simultaneamente, coopere com a comunicação on -line, fortalece a entrega precisa de grupos de estudantes e do público jovem, atraia rapidamente a atenção do público on -line e offline, faça pleno uso da força da mídia offline e direciona a popularidade das atividades on -line.Desintoxicando para atividades on -line subsequentes.

 

Figura 2 Publicidade no metrô de Xangai, faculdade, estudantes escanear o código QR -1.jpg  Figura 2 Publicidade no metrô de Xangai, faculdade, estudantes escanear o QR Code-2.jpg

 

Subway de Xangai, anúncios da faculdade, alunos digitalizam o código QR

 

A segunda etapa: online "retransmissão de amigos" "descobriu seu bom amigo" detonação interativa, a drenagem precisa será transformada em ação

A drenagem de publicidade de precisão on -line e a micro -initativa oficial pediram que os fãs novos e antigos participem da interação, além da propagação de republicação das celebridades do KOL, reuniu o público na plataforma Minisite ou HTML5, que pode promover em -Depth Watching Micro - Filmes ao longo do tempo e participe da participação de micro -fumantes.Realmente transforma o público acumulado em ações reais.

MinisiteO número de visitantes em apenas um mês da página inicial atingiu 658.747;

 

Figura 3 Minisite Atividade -1.jpgFigura 3 Minisite Atividade -2-Figura 3 Minisito Atividade-3.jpgFigura 3 Minisite Atividade -4.jpg

Minisite Atividade -encontre seu bom amigo: Depois que os usuários responderam a perguntas relacionadas online (configurando perguntas como altura, aniversário, constelação etc.), convide um amigo do seu Weibo para participar da mesma pergunta para testar o valor correspondente da amizade com Amigos.

 

Figura 4 Atividade H5 1.jpg    Figura 4 Atividade H5 2.jpg

H5 Atividade -Amigo Relé, Sonho aplaudindo: os usuários do WeChat clicam rapidamente na tela dentro dos 30 anos, para que o balão sobe uma certa altura e obtenha pontuações; Estimule o entusiasmo dos usuários a participar e da atividade.

Figura 5 Página H5 e Tópico Weibo -1.jpgFigura 5 Página H5 e Tópico Weibo -2.jpgFigura 5 Página H5 e Tópico Weibo -3.jpgFigura 5 H5 e Weibo Tópico -4.jpg

Página H5 e Tópico Weibo

 

Na melhor plataforma Weibo e WeChat, configure os canais de visualização de micro -rio para ecoarem a mesma mídia offline; Perguntas e respostas.Cada tópico e atividades interativas têm um mecanismo de recompensa correspondente, como cupons eletrônicos, o número de dinheiro, bolsas de estudo (para o grupo de estudantes) etc., que estimula os internautas a participar de entusiasmo e tomar a iniciativa de encaminhá -lo para realizar comunicação secundária.

 

Figura 6 PC Duanfu Media Publision Screenshot (vídeo especial) .png Figura 6 PC Duanfu Media Publision Screenshot (Push em tela cheia) .jpg

PC -Crega de publicidade de mídia rica em riqueza (vídeo especial, push de tela cheia)

 

Figura 7 Anúncio de precisão da máfia  Figura 7 Anúncio de precisão da máfia

 

Figura 7 Anúncio de precisão da máfia

 

Ao mesmo tempo, para alcançar a aprovação de mais multidões com o público e o público pode entender melhor a conotação da marca, as características do produto e as informações de filmes de micro -filmes do ramen weilian. O lançamento promoverá melhor a melhoria do efeito da atividade.

Entre eles, integrar recursos preferenciais multi -tela, realizar marketing de tela cruzada, bloquear com precisão o grupo -alvo com amplitude, profundidade e velocidade de três modelos de marketing, concentrando -se em reprimir e comunicação rápida; e requintado sobre o tema do evento do evento. Aumente a taxa de chegada do site.

Duas camadas de fase de lançamento.O primeiro andar, cobertura ampla -enfatiza a escala da multidão, define efetivamente a frequência e garante a publicidade da atividade da atividade na base do controle de 6 frequência, para que o público saiba a informação do Micro -Movie Qianqian , deixando uma impressão na mente do público; O controle foi otimizado e ajustado, analisado, analisou dados preliminares, clicando profundamente nas tags de multidões de alta qualidade, como humanidades artísticas, entretenimento, lazer, educação, esportes etc., e aumentar o uso da tecnologia no posterior posteriormente Período, o marketing ativamente, toca repetidamente a população -alvo, fortalece a impressão da marca, aumenta a impressão da marca, aumenta a impressão da marca, aprimora o aprimoramento da lealdade do público da marca pode fazer do público a ação do consumidor por meio dos fatores favoráveis ​​gerados pelo mecanismo de recompensa da atividade.

 

O terceiro estágio: o poder serial de O2O, a camada de tópico, promova o subsequente offline para a loja

Com base nos dois primeiros estágios, o público pode obter recompensas correspondentes participando ativamente do tópico de tópicos de plataforma relacionados, jogos interativos, plataforma adicionar pó, etc. Os usuários offline para consumir na loja, maximizar o efeito do ventilador da marca e melhor transformar a atenção em operações de consumo.

Ao mesmo tempo, para responder ativamente ao entusiasmo dos fãs, uma grande conferência de lançamento de mídia de micro -film foi mantida offline. Experiência de filmagem e trocou a percepção pessoal de sonhos e amizade com os fãs. transmissão e hype depois.Maximize totalmente o efeito Star Micro -Film e é propício aos fãs de celebridades para melhorar as atividades gerais.Dirija mais jovens a prestar atenção ao sabor do ramen weijiano.Com a atualização on -line do H5, o micro -film completo continua a bombardear e, finalmente, a promoção da marca Micro -Film foi empurrada para um pico quente.

Figura 8 Atividade da reunião de mídia-1.png Figura 8 Atividade da reunião de mídia-2.png

Cerca de 20 repórteres de mídia bem conhecidos e mais de 500 públicos participaram deste evento de reunião de mídia

 

Figura 9 Reunião off -line Reunião Inicialmente on -line Weibo pré -aquecendo copywriting.jpg

Reuniões offline on -line Weibo pré -aquecendo redatores

Figura 10 Reuniões offline Online Online WeChat Pré -aquecendo redação -1.jpg    Figura 10 Reuniões offline Online Online WeChat Pré -aquecendo redação -2.jpg

 

Reuniões off -line Online WeChat pré -aquecedor de redação

 

Figura 11 Reunião offline de destaque subsequente video.jpg

Vídeo de destaque subsequente de reunião offline

Figura 12 A reunião offline será pressionada pelo acompanhamento e o calor é levantado novamente -1.jpg   Figura 12 A reunião offline será pressionada pelo acompanhamento, e a popularidade será usada para partir novamente -2.jpgFigura 12 A reunião offline será pressionada continuamente, e o calor será usado para desencadear o calor

 

3. Efeito de marketing

1.    Micro -Film Online Video Snow High Grau

O Micro -Film foi lançado em janeiro e o número de ON -Demand foi superior a 543, 212 vezes.Torne -se um tópico quente a curto prazo de grupos jovens e traga um impacto maior nas marcas subsequentes.

Figura 13 Durante o período de comunicação e, posteriormente, o índice de pesquisa do Baidu aumenta .jpg

Durante o período de comunicação e mais tarde, o índice de pesquisa do Baidu aumenta

 

2.    A publicidade de precisão promove a exposição e a interação

No final do evento, o número de anúncios atingiu 72.780.203, guiou quase 888.750 cliques. Comportamento da rede humana do sabor do sabor do sabor do sabor do sabor do sabor do sabor do sabor do público, os quais tornam o evento um desempenho super -esperado posteriormente e ajudam os anunciantes a maximizar o orçamento benefícios.

 

3.    SocialAs celebridades aumentam, os fãs cumulativos aumentaram significativamente

Com a reposição do tipo relacionado, Kol, promover o amor e os sonhos de "Good Friendime Lifetime" são a comunicação mais bonita, voluntária e emocional e promove a exposição e o compartilhamento de atividades.O Weibo Kol encaminhou um total de 30 documentos do WEIBO, com um total de 10129 volume de encaminhamento e 1202 comentários;E escreva 35 textos do Weibo com o conteúdo do tema, 58 documentos do WeChat, um total de 3898 encaminhamento total, 2290 comentários totais; Atrair o mecanismo de atividade para atrair o mecanismo de atividade para atrair os novos fãs, o evento acabou, o aumento líquido dos ventiladores do Weibo aumenta em 52.907; 65%.

 

Quarto, revisão do caso

Comunique as informações de micro -bvie através das formas de alta eficiência de mídia tradicional e mídia e use várias plataformas como Weibo online, WeChat e Minisite para transportar canais de visualização de micro -boios, que atendem aos hábitos atuais do público Emoções e ressonância, eles tomaram a iniciativa de compartilhar e compartilhar ou até criar a influência do micro -film.Ele não apenas reduz o orçamento de comunicação necessário em grande parte, mas também tem uma maneira sutil na interação para fazer com que os consumidores se sintam bem e cognitivos com o sabor da marca Weijian e, em seguida, identifique o conceito de sabor do sabor

Esta é uma excelente amostra de demonstração de uma nova mídia e a combinação de mídia tradicional.




Anterior:A influência promove as vendas

Próximo:Comida verdadeira: uma palavra verdadeira, amor de amor na China

Artigos relacionados


Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map