Por favor, inscreva-se

Consulta Irishi

Forneça uma variedade de clientes com produtos de dados comportamentais profissionais da Internet e serviços de consultoria de pesquisa e gerenciamento para ajudar os clientes a melhorar seu nível cognitivo, lucratividade e competitividade abrangente da indústria da Internet.

title Membro da Aliança Big Data
Consulta Irishi

Ai

A consulta do mercado de IRI da IREsearch foi criada em 2002. O Sr. Yang Weiqing, fundador da empresa, se formou na Universidade de Tecnologia da China East.Em 1998, ele começou a entrar em contato com o setor de publicidade on -line e é o primeiro lote de profissionais de marketing on -line na China.Antes do estabelecimento do IRESEARCH, Yang Weiqing participou do site "Wisecast" e era responsável por operações específicas no final de 1999."Pioneira de publicidade em rede" foi fundada pela primeira vez por Ren Xianghui em maio de 1997. É um site de informações de pesquisa do setor para o primeiro lote de funcionários de funcionários da indústria on -line na China.Os principais produtos atuais de serviço da consulta de marketing ERRI (IRESECH) do FG8DFNY2BA (IRESECH) incluem o IUSERTRACKER (Sistema de Pesquisa Contínua Comportamental dos Usuários da Internet), IADTracker (Sistema de Monitoramento e Análise de Publicidade de Rede), Iusersurvey (Research e Serviço de Análise de Usuário de Rede), Idacenter (Pesquisa de Rede da indústria data center), etc. .... FG8DFNY2BA IRESEARCH usa Xangai como sede da empresa e estabeleceu uma filial em Pequim em outubro de 2003. Atualmente, já existem 360 funcionários.O IRESEIX publica mais de 50 relatórios de pesquisa econômica on -line a cada ano, o que desempenha um papel importante na promoção do desenvolvimento da indústria da Internet da China.

+Expandir

Consulta Irishi

endereço:8300 Lane No. 6-7, nº 6-7, Yinggang East Road, Distrito de Qingpu

Apoie a linha direta:400-026-2099

Correspondência:[email protected]

Por favor fique atento

enviar

Copyright R Megasena 2505 Guangdong ICP No. 13008605 Informações sobre valores mobiliários: Onde Vai Ser como Próxelos Copas do Grupo Mundo (002400) Endereço: Poly World Trade Center, 996, Xingang East Road, distrito de Haizhu, Guangzhou Tel: (020) 87600168 (Sader) Email:[email protected] weixin
Baidu
map